Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O rolê todo envolvendo o possível término e Bella Campos e MC Cabelinho deixou muita gente entretida nos últimos dias e a galera vai continuar acompanhando tudo, pois o fim realmente aconteceu! Mas você lembra como esse romance se desenrolou? Veja 4 momentos deles juntos.

MC Cabelinho e Bella Campos não estão mais juntos, é oficial! Quem confirmou foi a própria atriz, com direito a alfinetada ao ex, que não falou nada sobre a traição e a jovem não quis esperar para falar ao público sobre o fim. Após oito meses juntos, não veremos mais os dois trocando declarações, posts fofinhos, eles juntos em novela (será?), entre outros.

Mas vamos lá, você lembra de tudo que o casal fez junto? Rolou até tatuagem! Vamos relembrar tudo que Bella Campos e MC Cabelinho fizeram juntos como casal nos últimos oito meses de namoro.

Tatuagem de namoro

O cantor de funk fez o que muita gente alerta para não fazer mesmo estando 100% apaixonado pelo parceiro: uma tatuagem com o nome de sua amada. Sim, ele tatuou "Bella" atrás da orelha e agora vai ter que ficar com ela para sempre ou recorrer ao famoso laser. Mas não para por aí, a atriz também tatuou o nome do namorado no braço!

Novela mudou por causa do casal!

No início de "Vai na Fé", não existia a chance de Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) ficarem juntos de maneira nenhuma, mas os criadores da novela viram a química dos dois fora de cena e resolveram investir no momento deles dentro da trama.

"Minha Cura"

MC Cabelinho se mostrou super emocionado e, além da tatuagem, também fez uma música para Bella, chamada "Minha Cura". Na época, muitos fãs pediram que a trilha sonora de Hugo e Jenifer passasse a ser a canção do funkeiro.

Anéis de casal

Na mesma época em que começaram a namorar, ambos apareceram usando anéis com as iniciais do outro. Bella usava um "VH", de Victor Hugo, nome real do Cabelinho e ele usava "BC". O que será que vai acontecer com essas joias caríssimas agora que o romance chegou ao fim?

sobre
o mesmo tema