Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em suas redes sociais, a artista revelou que vai lançar quatro novas músicas incluindo "All Of The Girls You Loved Before", na madrugada desta sexta-feira (17).

"Midnight" ficou ainda mais emocionante, pois Taylor Swift revelou que lançará quatro músicas nesta próxima sexta-feira (17), véspera da sua turnê "The Eras Tour". Três destas canções fazem parte do enorme empreendimento de regravação da estadunidense, enquanto a outra é uma faixa nunca lançada e que oficialmente foi escrita durante a era "Lover".

Veja quais faixas serão regravadas por Taylor Swift

"Em celebração a 'The Eras Tour' estarei lançando essa noite 4 canções não lançadas (anteriormente)", contou a loirinha em seu story do Instagram. "Eyes Open (Taylor's Version)", "Safe & Sound (Taylor's Version)", "If This Was A Movie (Taylor's Version)" e "All Of The Girls You Loved Before (Taylor's Version)" são as faixas regravadas pela amiga de Selena Gomez.

"All of the Girls You Loved Before" é uma faixa inédita que foi considerada para o álbum "Lover" de Swift, em 2019. A música vazou em fevereiro deste ano, apenas para se tornar viral no TikTok e atender aos pedidos dos fãs para seu lançamento oficial. Como foi gravada depois que ela saiu da Big Machine para a Republic Records, não foi necessária uma regravação, tornando-a a única das quatro faixas que não carrega a etiqueta "Taylor's Version".

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema