Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Selena Gomez tomou uma decisão depois de um vídeo de Hailey Bieber fazendo "cara de nojo" ao ouvir nome de Taylor Swift viralizar nas redes sociais. Ainda nesta semana, ela teria sido alvo de provocações da mulher de Justin junto com Kylie Jenner e a alfinetada tomou grandes proporções na web. Veja qual atitude ela tomou!

Selena Gomez assumiu o posto de mulher mais seguida do Instagram e isso foi o bastante para começar um caos na internet. Primeiro, ela sofreu suposta alfinetada de Kylie Jenner e Hailey Bieber nas redes sociais, mas tudo foi "esclarecido" com a empresária, que afastou qualquer rumor de rivalidade entre as duas.

Mais tarde, ainda nesta última quinta-feira (23), ela se deparou com um novo vídeo viral, no qual a atual mulher de Justin Bieber, com quem já teve atrito no passado, aparece fazendo cara de nojo ao ouvir falar de Taylor Swift, sua melhor amiga, durante um quadro do programa "The Late Late Show With James Cordan".

Ninguém tem sangue de barata, não é mesmo? Selena ficou bastante chateada, saiu em defesa de sua BFF e mandou avisar que ficará temporariamente fora das redes sociais!

"Eu estou muito feliz. Sou muito abençoada. Tenho os melhores amigos e fãs no mundo. Amo quem eu sou, não ligo se sou gorda ou não. Vou tirar um tempo das redes sociais, porque isso é ridículo. Tenho 30 anos, sou velha demais para isso", disse a artista.

Ao anunciar que ficaria temporariamente OFF, Selena Gomez ressaltou que vai defender seus amigos sempre quando achar necessário e se eles precisarem de seu apoio: "Eu tenho todo o direito de defender meus amigos", declarou. "Falem o que quiser de mim, mas não sobre minha galera. Eu morro por eles. Obrigada".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema