Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift anunciou, nesta terça-feira (1º), a The Eras Tour - turnê que contará com os maiores hits de toda a sua carreira na setlist. No postêr, Taylor faz referência aos 10 álbuns lançados, incluindo o mais recente, "Midnights". Até agora, apenas datas nos EUA foram anunciadas, mas mais shows serão divulgados em breve. Vem Brasil por aí? Veja tudo o que sabemos!

Aguenta coração! Taylor Swift prometeu e entregou um super anúncio, nesta terça-feira (1º). Durante transmissão no "Good Morning America", a loira revelou informações de sua próxima turnê: The Eras Tour. Como o nome sugere, a setlist contará com músicas de toda a carreira da cantora, incluindo, é claro, canções do último lançamento "Midnights".

No pôster oficial da turnê, Taylor faz referência a cada um de seus álbuns. "Estou encantada em anunciar a minha próxima turnê: Taylor Swift | The Eras Tour, uma jornada pelas eras musicais da minha carreira (passado e presente). A primeira parte será em estágios pelos Estados Unidos, com datas internacionais que serão anunciadas assim que for possível", afirmou Swift.

Veja tudo o que já sabemos sobre a The Eras Tour, de Taylor Swift!

The Eras Tour: tudo sobre a nova turnê de Taylor Swift

De acordo com anúncio inicial da loirinha, a turnê passará pelos Estados Unidos entre março e agosto do próximo ano. Além da própria Taylor Swift, os shows por lá terão convidades super especiais, como Paramore - que chega em breve no Brasil -, Phoebe Bridgers, girl in red, o trio Haim e Grace Abrams.

Segundo informações da Variety, os preços dos ingressos variam entre U$49 e U$449. Também terá pacotes VIPs, que vão de U$199 até U$ 899. A venda geral estará disponível em 18 de novembro, com pré-venda no dia 15.

Taylor Swift pode vir ao Brasil em 2024

Taylor já disse que datas internacionais serão anunciadas, mas es fãs brasileires estão acostumades a sofrer quando o assunto é show da loirinha. Entretanto, alguns jornalistas internacionais e brasileiros já afirmam que Swift está confirmada na América Latina - no final de 2023 ou no começo de 2024, o que parece ser mais provável, pelas datas já anunciadas nos Estados Unidos.

Informantes do México ainda apontam que a loira tem planos de passar pelo país, além de Brasil e Argentina. Vale lembrar que a única vez que Taylor Swift anunciou show por aqui foi em 2019, com a Lover Tour, prevista para 2020. Como já sabemos, os shows, que aconteceriam em São Paulo, foram cancelados pela pandemia do coronavírus.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema