Por Carolinne Rigotti
Para quem estava em uma caverna e perdeu as novidades: Taylor Swift inventou a união com o clipe de "You Need To Calm Down". Além de trazer Katy Perry para o clipe e acabar de vez com aquela briga toda entre as duas, a loira levou várias drags vestidas de outras divas pop e mostrou que não precisa de competição, todo mundo tem a sua coroa! Ariana Grande gostou muito da mensagem e elogiou a cantora. Vem ver!

Infelizmente, está cada vez mais comum alimentar a competição feminina, ainda mais quando tem diva pop no meio da discussão. Está cada vez mais difícil para a galera reconhecer o talento de vários artistas e só consagram a sua fav a verdadeira rainha e nada mais importa a não ser a opinião deles. Mas Taylor Swift mostrou que não é bem assim que funciona! No clipe de "You Need To Calm Down", a loira trouxe um monte de drags representando as musas da música atualmente e demonstrou ali que a coroa é de todo mundo, além de acabar com a briga com Katy Perry! E Ariana Grande curtiu MUITO a mensagem do vídeo! Ai gente, quanta coisinha fofa nesse mundo da música!

Em seu Instagram, a musa começou com uma brincadeira: "Muito obrigada por me receber no seu clipe, Taylor". Logo depois, fez uma outra publicação: "Só estou brincando. Tatianna, você super arrasou nisso, maravilhosa. Te amo e estou honrada", escreveu, citando a drag que a representou. Para finalizar, Ari elogia o novo trabalho da melhor amiga do Ed Sheeran: "Taylor, parabéns pelo clipe. Eu realmente amei o vídeo e a mensagem demais", escreveu. Que fofura! A cantora não respondeu à mensagem, mas republicou as considerações de Ari em seu Stories.

Além de Ariana, outras artistas foram retratadas pelas drags: Lady Gaga, Adele, Cardi B, Beyoncé, Katy Perry, Nicki Minaj, além da própria Taylor. Ainda não viu o novo clipe da loira? Então, corre para assistir e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema