Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift bateu mais um recorde na sua turnê do álbum "1989"!
Taylor Swift bateu mais um recorde na sua turnê do álbum "1989"!
A cantora foi surpreendida no meio de uma apresentação pelo jogador de basquete Kobe Bryant com a notícia!

A linda da Taylor Swift está mesmo indo para o infinito e além na sua carreira musical! A dona do single sucesso de vendas "Bad Blood" fez o primeiro de uma sequência de cinco shows no Staples Center, nos EUA, e foi surpreendida no palco por um astro do basquete americano.

Até aí tudo bem, já que a loirinha do pop nessa turnê sempre leva alguém famoso para acompanhá-la no palco em uma performance. Só que não era pra isso que Kobe Bryant deu as caras no show da diva, ainda mais porque ele nem canta, né? Já imaginou o desastre?

Ele estava lá para premiar a cantora, mas como assim gente? Calma que o Purebreak explica! O bonitão levou um certificado da própria casa de shows que confirmava um recorde inédito do Staples Center no nome da Taylor! Ela bateu a marca de dezesseis shows esgotados no lugar, algo que há quinze anos não era alcançado por nenhum artista!

Dá pra acreditar nessa honra e nessa moral da fofa? Super emocionada, Swift não soube o que dizer e só comemorou a fase incrível que está na sua vida agradecendo aos fãs por toda felicidade que eles proporcionam à ela. Não é a coisa mais linda? Quem mais morre de orgulho de ser fã da Taylor aí? Parabéns pra ela!

Taylor Swift
Qual é o melhor álbum de Taylor Swift? Vote no seu preferido
Adele e Taylor Swift podem fazer feat: fã descobre música inédita
Descubra qual dos "filhos da Taylor Swift" você é neste quiz!
Taylor Swift anuncia nova versão de "Red" com 30 músicas e faz carta aberta aos fãs
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema