Por Victor Viana
Vocês estão preparados para a nova era de Taylor Swift? Nesta sexta-feira (26) será lançada a nova música de trabalho da cantora e todos os fãs estão muito ansiosos. Além da divulgação que rolou em Nashville, nos Estados Unidos, várias amigas da loira também estão elogiando a nova música. Ou seja, está impossível conter a emoção.

Taylor Swift está prestar a lançar uma música nova e a internet não está sabendo lidar com essa informação. Como sempre, a americana começou a divulgação da sua nova era de forma simples e sem falar muita coisa. No entanto, os fãs da cantora já são PhD em desvendar esse tipo de mistério e conseguiram descobrir várias pistas, inclusive que ela estaria nesta quinta-feira (25) em Nashville, nos Estados Unidos, divulgando a música nova. Um artista pintou uma enorme borboleta em um mural do bairro The Gulch, e escreveu a palavra "me" (eu) bem no meio. Assim que a obra ficou pronta, Taylor apareceu no local. Como os swifties já estavam suspeitando de algo, muitos já estavam lá esperando pelo encontro com a musa.

Taylor ficou bem surpresa com a presença de tantos fãs no local. "Vocês foram incríveis descobrindo isso, porquê ninguém sabia que viríamos, ninguém sabia que isso fazia parte da campanha e o que estávamos fazendo e vocês desvendaram as pistas. Vocês são os melhores. Eu amo muito vocês", declarou.

E não são só os fãs que estão pirando com essa nova música, viu? As amigas de Taylor Swift também estão bem animadas, como Camila Cabello, que deu uma pequena surtada pelo Instagram.

Selena Gomez e Hailee Steinfeld também falaram sobre o novo single:

Como não ficar mais ansioso, gente? A nova música de Taylor Swift estará disponível a partir de 01h aqui no Brasil - em todas as plataformas digitais.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema