Por Victor Viana
Taylor Swift está mais uma vez cheia de mistérios e os fãs já estão pirando saber o que a cantora pretende lançar no dia 26 de abril, data que ela compartilhou em suas redes sociais durante o último final de semana. Muita gente acredita que seja algo relacionado ao "TS7", com uma música nova. No entanto, ainda não há nada confirmado.

Taylor Swift irá lançar algo no dia 26 de abril e nós ainda não sabemos o que é. A informação foi compartilhada pela própria cantora, que através das redes sociais, divulgou a imagem de uma joia e a data. Todo mundo está querendo saber do que se trata e os fãs já estão especulando que o "TS7" está vindo por aí. Se não for isso, Taylor deve estar bem ansiosa para assistir "Vingadores: Ultimato", já que é neste mesmo dia que o filme estreia nos Estados Unidos. E aí, o que vocês acham que a loira está preparando?

4.26

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

4.26

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

4.26

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

É importante ressaltar que, assim como Anitta, Taylor Swift sabe fazer a divulgação de um trabalho novo. Foi assim com a era "Reputation", lembram? A cantora começou apenas compartilhando um vídeo de uma cobra dando o bote - que também foi dividido em partes - e de repente as pessoas só estavam falando sobre isso. Não foi à toa que o clipe de "Look What You Made Me Do" bateu recorde de visualização, né? Seja o que for, Taylor sabe como manter seus fãs ansiosos.

Bom, se isso não for uma ação da Marvel para divulgar "Vingadores: Ultimato", tudo indica que a nova era de Taylor Swift está mesmo prestes a começar. Então, para ficar por dentro de todas as novidades, só continuar acompanhando o Purbereak.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema