Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A namorada de Calvin Harris estava super diferente e já levantou suspeitas!

Depois do lacre da Taylor Swift em todos os sentidos no iHeartRadio Music Awards 2016, tem mais uma coisinha na cantora que chamou a atenção de todo mundo que a viu no tapete vermelho, além do maravilhoso Calvin Harris, né? E você nem vai acreditar o que foi que roubou a cena: o bumbum da dona do hit "Blank Space"! Que doideira, não é mesmo?

Depois que a loira surgiu com aquele macacão preto cheio de lantejoulas e super colado no corpo, não tinha como não notar em como a "abundância" dela tinha crescido desde o ano passado. Duvida? Lembra do VMA da MTV que rolou em agosto e a Taylor apareceu com aquele squad todo de dar inveja? Seu bumbum estava muito menor e dá pra perceber claramente nas fotos.

Se isso ainda não te convenceu, a gente entra mais no túnel do tempo de 2015 e vai lá pro Billboard Music Awards, onde ela lançou o clipe cheio de hype de "Bad Blood". Como esquecer do macacão branco cheio de recortes e da Taylor de lado chocando pela falta de curvas no corpo? E aí, qual é a sua opinião sobre isso: ela colocou ou não silicone no bumbum?

Taylor Swift
O que está acontecendo entre Taylor Swift, Scooter Braun e, basicamente, toda a indústria?
Taylor Swift e Katy Perry são hambúrguer e batata frita no clipe de "You Need To Calm Down"
Taylor Swift esmurrou com a letra de "You Need To Calm Down". Veja tudo que ela disse
O próximo álbum da Taylor Swift se chama "Lover" e uma música nova será lançada nesta sexta (14)
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema