Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A namorada de Calvin Harris estava super diferente e já levantou suspeitas!

Depois do lacre da Taylor Swift em todos os sentidos no iHeartRadio Music Awards 2016, tem mais uma coisinha na cantora que chamou a atenção de todo mundo que a viu no tapete vermelho, além do maravilhoso Calvin Harris, né? E você nem vai acreditar o que foi que roubou a cena: o bumbum da dona do hit "Blank Space"! Que doideira, não é mesmo?

Depois que a loira surgiu com aquele macacão preto cheio de lantejoulas e super colado no corpo, não tinha como não notar em como a "abundância" dela tinha crescido desde o ano passado. Duvida? Lembra do VMA da MTV que rolou em agosto e a Taylor apareceu com aquele squad todo de dar inveja? Seu bumbum estava muito menor e dá pra perceber claramente nas fotos.

Se isso ainda não te convenceu, a gente entra mais no túnel do tempo de 2015 e vai lá pro Billboard Music Awards, onde ela lançou o clipe cheio de hype de "Bad Blood". Como esquecer do macacão branco cheio de recortes e da Taylor de lado chocando pela falta de curvas no corpo? E aí, qual é a sua opinião sobre isso: ela colocou ou não silicone no bumbum?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema