Por Bianca Venturotti
Taylor Swift volta a fazer levantar rumores sobre música para Harry Styles em entrevista
Taylor Swift volta a fazer levantar rumores sobre música para Harry Styles em entrevista
Cantora falou à rádio americana sobre o single intitulado "Styles" e garantiu: "A música fala por si".

Que Taylor Swift adora fazer hits com inspirações em seus casos amorosos, muita gente já sabe. Mas parece que a mocinha voltou a escrever sobre sua antiga decepção amorosa: Harry Styles. É gente, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, a cantora acabou soltando uma que deixou muitos fãs com aquela pulguinha atrás da orelha.

Ao comentar sobre o sucesso do novo CD, o apresentador citou uma música em especial, "Style", que poderia fazer referência ao famoso integrante do One Direction. Com muito cuidado, Ryan tentou não tocar no assunto diretamente e deixou a loira comentar sobre o single bem à vontade, até fez muitos elogios a faixa. Bom, até que não aguentou e foi direto ao ponto.

"Essa música é sobre minha vida e nunca revelei sobre quem é, mas acho que ela fala por si mesma. A maneira como ela soa é tudo o que preciso que saibam dessa história", declarou a ex-namorada de Styles.

Taylor Swift participa do programa de Ryan Seacrest e lança indireta sobre Harry Styles
Taylor Swift participa do programa de Ryan Seacrest e lança indireta sobre Harry Styles

Para completar ainda mais a indireta. Taylor comentou sobre o amadurecimento da sua carreira mais uma vez fazendo referência às suas experiências de namoro.

"Eu nunca teria dito algo assim em um álbum anterior. Meus discos sempre foram algo como: eu estava certa, você estava errado. Mas quando você cresce, você percebe que as regras de um relacionamento não são claras. Não existe sempre o caso de quem está certo e quem está errado", completou.

Mas quando Seacrest decidiu falar sobre traição, ela logo tratou de interromper o assunto: "Eu acho que não deveria falar disso, porque estaríamos falando de uma pessoa em si e as pessoas vão escrever manchetes sobre isso e seria algo grande", disse.

Com isso, claro, a gata deixou o óbvio transparecer e muitos fãs ficaram de boca aberta. O comentário, virou assunto nas redes sociais e já está gerando polêmica entre os directioners e os swifties (admiradores de ambas as estrelas).

E vocês, tem alguma dúvida de que o gato em questão seja mesmo o integrante do One Direction?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema