Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez elogia Taylor Swift no lançamento de seu novo álbum, "1989"
Selena Gomez elogia Taylor Swift no lançamento de seu novo álbum, "1989"
Como não amar essa amizade do pop? #Saylor

O novo CD da Taylor Swift já está entre nós e ninguém está imune a seu poder. Selena Gomez que o diga! A cantora já ouviu todas as músicas do "1989" e fez questão de parabenizar a amiga por mais um trabalho bem feito.

Em seu Instagram, a ex-namorada de Justin Bieber publicou uma montagem com quatro fotos ao lado de Taylor e usou a legenda para relembrar bons momentos. Selena se recordou de festas que as duas dão para ouvir juntas os novos álbuns, seja em quartos de hotéis, fazendo da cozinha uma pista de dança ou dirigindo com as janelas do carro abertas.

Selena ainda aproveitou o espaço para declarar seu amor pela intérprete de "Out of the Woods", com uma mensagem super fofa. "A melhor parte é que nós sempre éramos as únicas lá. Toda vez. Muito feliz, honrada e orgulhosa de conhecer você e seus diários. Comprem #1989!! Agora irei ouvir ao vivo enquanto mergulho nos lençois da cama", disse a estrela do filme "Rudderless".

É claro que Taylor fez questão de retribuir o amor da amiga e deixou um comentário carinhoso na publicação. "Esta postagem fez o meu dia. Eu mal posso acreditar o quanto sou sortuda por ter amigos assim", declarou a cantora, que atualmente colhe os frutos do sucesso do novo álbum por todo o mundo.

Selena Gomez
Selena Gomez admite ter sido tóxica em seus relacionamentos antigos
Selena Gomez era apaixonada por Cole Sprouse... mas acabou beijando o outro gêmeo!
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema