Por Jeferson Souza
Taylor Swift e os motivos da moça não ter vindo com sua turnê para o Brasil
Taylor Swift e os motivos da moça não ter vindo com sua turnê para o Brasil
Já parou para pensar por que a cantora nunca passou com uma turnê por terras brasileiras?

Chegou ao fim a lucrativa turnê da Taylor Swift! Pois é, aos fãs brasileiros só restou a opção de ficar na vontade de ter curtido a "The 1989 World Tour", que passou por diversos países da Ásia, América do Norte e Oceania, e deixou a América do Sul de fora. Apesar de um suposto rumor que a cantora viria ao país, os sonhos de todo mundo foram frustrados após notícias que a própria mãe da dona do hit "Wildest Dreams" proibiu que ela viesse pra cá. Será?

Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar alguns motivos que podem ter sido decisivos para que Taylor não viesse ao Brasil. Será que foi algo assim?

1. Calor

Calor!
Calor!

Bem, esse fator talvez seja bem lógico. Acostumada com o clima bem mais frio do que rola por aqui, certamente se ela fez alguma pesquisinha na internet deve ter visto o quantos os brasileiros SOFREM com as altas temperaturas em vários pontos do país!

2. Bebidas

Bebidas!
Bebidas!

Vamos combinar que ninguém vê por aí notícias sobre bebedeiras de Taylor, né? Pois bem, o Brasil é mega conhecido por suas bebidas típicas, como a caipirinha! Rihanna e Katy Perry são dois ótimos exemplos de cantoras que se encantaram pelo drink. Imagina só se Taylor perde a linha? Pois bem, talvez mais um motivo para ela pensar duas vezes antes de vir pra cá.

3. Fãs muito empolgados

Fãs muito empolgados
Fãs muito empolgados

Os fãs brasileiros são conhecidos por todo seu calor e adoração de seus ídolos, né? Não tem um que não venha para cá e não fique deslubrado com tanto afeto que recebe. Mas sabia que muitos artistas não estão acostumados com isso? Pois é, Taylor talvez se assustaria um pouco com a vibração e a verdadeira loucura que seus fãs a recepcionaria!

4. Foto com quem não conhece

Vai ter que tirar foto até com quem não conhece
Vai ter que tirar foto até com quem não conhece

Rihanna sabe bem como é isso, né gente? Agora imagina só Taylor Swift desembarcar e além de ser cercada por milhares de fãs, vários artistas locais também surgirem para tirar fotos e tudo mais? Complicado.

5. Língua

Taylor não fala português
Taylor não fala português

Ok, é possível dar um jeito, né? Intérprete tá aí pra isso, mas no caso de Taylor, a moça vem de uma turnê MEGA intensa e cheia de shows, ela deve provavelmente está até confusa com tantas línguas que teve que aprender algumas palavras para não fazer feio nos shows.

6. Cansada

Cansada
Cansada

Por fim, Taylor deve ter ficado ESGOTADA com os meses de duração da "The 1989 World Tour". Certamente, a cantora agora quer descansar muito com seu mozão Calvin Harris, e se preparar para em breve começar a produção de um novo álbum!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema