Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift poderia ter feito parte de "Crepúsculo". Em entrevista para podcast, Chris Weitz, diretor de "Lua Nova", relembrou que a cantora tinha interesse em atuar na saga. Porém, a decisão da equipe foi barrar a loira, já que ela roubaria toda atenção do filme. "A partir do momento que a Taylor aparecer na tela, ninguém vai conseguir processar nada", afirmou Weitz. Confira!

E se a gente falasse que Taylor Swift queria muito participar dos filmes de "Crepúsculo", mas foi barrada pela produção? Chris Weitz, diretor de "Lua Nova" - 2º filme da saga -, participou do podcast "The Twilight Effect", apresentado por Melanie Howe e Ashley Greene, e falou mais sobre o interesse da cantora de "Red" nas produções.

Tudo começou quando Greene, que interpretou Alice Cullen nos filmes, relembrou a sua relação com Swift. "Eu e Taylor tínhamos o mesmo agente na época e ele me disse: 'ela quer participar dos filmes, não por sua causa, mas porque ela é muito fã de 'Crepúsculo'. Ela pode ser alguém na cafeteria ou qualquer coisa, ela só quer estar no filme'", afirmou Ashley. Vem ver o que rolou e por que Swift não conseguiu realizar seu sonho.

Taylor Swift foi vetada de "Crepúsculo"

Algo que todo mundo se perguntou, quando ouviu Ashley Greene falar sobre pedido especial da cantora, foi: afinal, por que esse crossover dos sonhos não rolou? Porque o próprio diretor, Chris Weitz, vetou a participação da loira. "Foi muito difícil para mim. Mas eu pensei que, a partir do momento que a Taylor aparecer na tela, ninguém vai conseguir processar nada [...] Eu me martirizo por isso também. Fico tipo, 'eu poderia sair com Taylor Swift e nós poderíamos ser amigos'".

Porém, ele garante que não se arrepende da decisão: "Eu sacrifiquei a chance de conhecer Taylor Swift e ela deve ter pensado: 'Quem é esse idiota que disse não?'. Mas às vezes você precisa tomar decisões difíceis para o bem do filme", concluiu.

Desde então, a loira esteve no elenco de alguns filmes como "Idas e Vindas do Amor", "Cats" e vai participar de "Amsterdã", previsto para ser lançado ainda em 2022.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema