Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Amsterdam", novo filme com Taylor Swift, Margot Robbie, Chirs Rock, Christian Bale e Anya Taylor-Joy, acaba de ganhar 1º trailer nesta quarta-feira (6). Na prévia, vemos um trio de amigos que fogem até a capital da Holanda com um segredo. Ambientado na década de 30, o filme traz looks clássicos, além de trama misteriosa. O lançamento está previsto para 3 de novembro. Confira o trailer!

"Amsterdam" tem tudo para ser o próximo grande filme do momento. Com nomes como Taylor Swift, Margot Robbie, Anya Taylor-Joy, Rami Malek, Robert De Niro e mais no elenco, o longa acaba de ganhar o seu 1º trailer oficial nesta quarta-feira (6).

Na história, vemos um trio de amigos, formado por Christian Bale, Margot e John David Washington, que fogem até Amsterdã, na Holanda, e formam uma ligação única, cercada de mistérios e da morte de um homem. Eles são acusados do assassinato, porém, garantem a sua inocência.

Chris Rock também tem destaque no trailer, narrando a parte inicial da história. Na descrição do vídeo, liberado pela 20th Century Studios, é possível ler: "Muito disso realmente aconteceu".

Confira o trailer!

Taylor Swift anima fãs em trailer de "Amsterdam"

Não há muito detalhes sobre os personagens secundários da história, mas a participação de Taylor Swift - que é vista em segundos no trailer - já está dando o que falar. A cantora foi listada como integrante do elenco ainda em 2021 e, desde então, não sabemos muito sobre como será o seu enredo.

Nas redes sociais, os Swifties, que aguardam a próxima regravação da loirinha, já se animaram ao ver mais uma empreitada da artista, que atuou anteriormente em "Idas e Vindas do Amor" (2010) e "Cats" (2019).

"Amsterdam" é escrito, dirigido e produzido por David O. Russel, responsável por "A Trapaça" e "Joy", que foi o seu último filme lançado, em 2015. Será um retorno ao cinema em grande estilo! O longa está previsto para ser lançado em 3 de novembro.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema