João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Na era de tantos spin-offs, reboots e remakes de produções que marcaram gerações, é pedir demais para alguma nova produção derivada de "Crepúsculo"? Se depender de Ashley Greene, atriz que interpreta Alice Cullen na saga, nós poderemos ter uma série envolvendo o universo de vampiros e lobisomens que tanto amamos. Em uma entrevista, a estrela se mostrou animada para retornar à franquia e revelou qual condição exigiria para isso. Saiba mais!

A atriz Ashley Greene, que se lançou ao estrelato após interpretar a vampira Alice Cullen nos filmes da saga "Crepúsculo", falou em entrevista ao ET Online divulgada na última terça-feira (08) sobre a possibilidade de uma série derivada da franquia ser produzida. A estrela pareceu animada em reprisar seu papel como a irmã de Edward (Robert Pattinson) em um possível projeto e também falou um pouco sobre o seu novo podcast, que abordará os bastidores e curiosidades dos longas.


A franquia "Crepúsculo" ressurgiu fortemente entre o público depois que os filmes foram adicionados nos serviços de streaming e mais pessoas puderam conferir os títulos pela primeira vez, ou assisti-los novamente. Por conta disso que a nossa eterna Alice Cullen revelou estar surpresa que nenhum novo projeto envolvendo esse universo tenha acontecido.

Throw Baseball Alice Cullen GIF - Throw Baseball Alice Cullen Ashley Greene GIFs

"Eu acho que, sinceramente, há tantas histórias de fundo com esses personagens, que você poderia 100% fazer uma série e não necessariamente um remake. Acredito que ainda tenha tanta fascinação por trás e ao redor disso, desses personagens".

Ashley Greene revela condição para participar de derivado da saga

E não para por aí! Questionada se a própria se interessaria em participar de algum projeto em potencial relacionado à saga "Crepúsculo", a atriz respondeu: "Eu amo ser uma vampira. Minha única [preocupação] é que, infelizmente, eu envelheci, então eles teriam que investir um dinheiro para nos fazer parecer jovens novamente".

Atriz da Alice Cullen produzirá podcast de bastidores da franquia

Ashley Greene anunciou no dia 23 de fevereiro que será a apresentadora do podcast "The Twilight Effect", ao lado de Melanie Howe. "Nós iremos reassistir e dissecar os filmes, compartilhando momentos de bastidores com meus colegas de elenco e engajando com vários fãs... Porque 'Crepúsculo' não seria 'Crepúsculo' sem vocês!", divulgou na época.

Na conversa com o ET Online, a atriz revelou de onde surgiu a vontade de reviver a franquia para desenvolver o projeto. "Foi essa coisa maravilhosa ver nossa base de fãs originais reascender essa chama dentro deles, mas depois observar uma base de fãs completamente nova se juntar." "Eu estava conversando com um dos meus amigos sobre isso um dia e nós estávamos tipo 'Eu poderia relembrar com meus colegas de elenco e engajar os fãs e isso provavelmente poderia ser bem divertido", disse.

A intérprete de Alice contou que reassistiu ao primeiro filme e percebeu que há várias coisas que ela não tinha reconhecido ou identificado antes. "Além disso, estando nele na época, acho que é difícil de se afastar. Então, eu realmente assisti como fã... Agora, anos depois, estou tipo: 'Meu Deus, é a Alice bebê'. É legal de assistir."

Os dois primeiros episódios do podcast serão lançados no dia 15 de março nas plataformas digitais. O projeto contará com curiosidades e entrevistas com membros do elenco, incluindo Nikki Reed (Rosalie), Peter Facinelli (Dr. Carlisle) e Kellan Lutz (Emmett).

sobre
o mesmo tema