Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift pode está próximo do seu comeback musical! Há algumas semanas, fãs foram bombardeades com fofocas e rumores sobre novos projetos da loirinha - de turnê mundial até gravação secreta e anúncio de novo álbum ou regravação. O Purebreak juntou as maiores teorias sobre o possível retorno de Taylor Swift e explicou por que parece que realmente vem aí. Confira!

Vocês já sabem como são es fãs de Taylor Swift: atentes a cada sinal da loirinha. Agora que ela está um pouco distante das redes sociais, as teorias andam pipocando ainda mais na internet. É claro que Taylor tem trabalhado muito, principalmente no quesito trilha sonora para filmes e séries, porém, o fandom já está imaginando quando será o próximo comeback, com álbum inédito ou regravação.

Ao longo das semanas, muitos rumores surgiram sobre o possível retorno de Taylor Swift ao mundo da música e até mesmo aos palcos - com boatos de turnê mundial no próximo ano. Se você está confuse por aí, o Purebreak explicou algumas evidências e teorias des fãs, que podem mostrar que a voz de "Love Story" está mesmo voltando. Confira!

Gravação secreta em Londres

O perfil de fofocas @deuxmoi, divulgou nesta quinta-feira (21), uma mensagem enviada sobre Taylor. Nela, uma pessoa diz que trabalha no mercado de moda inglês e foi pedido que enviassem diversos itens para uma gravação secreta de Taylor Swift. Para completar, outra pessoa disse ao administrador do perfil que há mesmo uma arena de shows em Londres reservada por toda a semana - e que isso não é comum para o local.

Taylor pode fazer turnê mundial em 2023

Todos ficaram tensos quando um conhecido informou a uma repórter do CBS 13 que um evento importante não poderia rolar no Atlanta Stadium. Por quê? Taylor Swift havia reservado o estágio para sua futura turnê, em 2023. Além disso, informantes da Austrália também já disseram que há uma movimentação da equipe da loirinha para reservar locais grandes. É claro que nada disso foi confirmado pela equipe ou a própria cantora, mas não custa sonhar, né? Seria a 1ª turnê de Taylor desde o cancelamento da "Lover Tour", que passaria pelo Brasil.

Expectativa pelo "1989 (Taylor's Version)"

Todos os sinais apontam para que a próxima regravação de Taylor seja o "1989", afinal, já temos algumas músicas do álbum lançadas - como "This Love", que entrou na trilha sonora de "O Verão Que Mudou Minha Vida", nova série do Prime Video. Além disso, o @deuxmoi também comentou sobre isso. Um informante anônimo disse que há um anúncio de Swift vindo em breve, mas que não sabe dizer se é um álbum inédito ou uma regravação. Estamos aceitando qualquer coisa, viu?

Taylor Swift pode estar em festival internacional

A cantora estava escalada como uma das headliners de Glastonbury, um dos maiores festivais de música do mundo, que foi cancelado com a pandemia do coronavírus. Em 2022, o evento retornou e trouxe dois artistas que estavam confirmados em 2020 de volta: Paul McCartney e Kendrick Lamar. Taylor, porém, não fechou acordo com o festival. Na época, representantes disseram que ela estava se focando em suas regravações.

Porém, pode ser que a equipe já tenha planejado a estreia de Taylor em Glastonbury para 2023, ano em que Taylor Swift supostamente estará de turnê. Afinal, a loirinha estava super animada para se apresentar no festival e, com certeza, não deixaria a chance passar assim.

Novos projetos sendo lançados

Mesmo sem uma presença online ativa - aparecendo apenas para se manifestar sobre assuntos polêmicos e relevantes politicamente - Taylor não tem parado de trabalhar. Além do lançamento de "Carolina" para o filme "Um Lugar Bem Longe Daqui" e a já mencionada contribuição para "O Verão que Mudou Minha Vida", a loira também faz parte do elenco de "Amsterdã", novo filme previsto para ser lançado em novembro.

Extra: volta aos palcos com Haim

Pegando todo mundo de surpresa, a cantora apareceu no show da banda Haim - que fazem o feat. "No Body, No Crime" de "evermore" -, nesta quinta-feira (21). Taylor falou com es fãs presentes e anunciou que iam fazer um mashup. Além da versão de "Gasoline", música do trio com participação da loirinha, Swift também cantou o seu sucesso "Love Story". Para fechar a noite com chave de ouro, ela ainda postou vídeo no TikTok, se arrumando para a apresentação. Se isso não é um sinal do retorno de Taylor, não sabemos mais o que pode ser...

Estaremos atentes para novidades da cantora!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema