Por Victor Viana
Depois de anos prometendo uma visita ao Brasil, Taylor Swift acaba de confirmar que passará com a turnê do álbum "Lover" por aqui. A última vez que a loira esteve no país foi em 2012 e desde então os fãs imploravam por uma nova oportunidade de ver a cantora. Bom, parece que o desejo dos swifties foi finalmente atendido.

Sim, vai ter show da Taylor Swift no Brasil! Depois de muita especulação e algumas desistências da própria artista, esse dia finalmente chegou. De acordo com a o que já foi divulgado, Swift se apresentará no dia 18 de julho, no estádio Allianz Park, na cidade de São Paulo. A empresa responsável por trazer a artista é a T4F, que já havia divulgado em suas redes que iria fazer uma revelação nesta terça-feira (17). Além disso, o jornalista José Norberto Flesch já havia "confirmado" também.

Para aqueles que ainda não estão acreditando que isso vai acontecer mesmo, o próprio site da Taylor Swift já adicionou o show em São Paulo na agenda de apresentações da cantora. Ou seja, é real mesmo! Infelizmente ainda não há mais informações sobre o preço dos ingressos ou quando começam as vendas, mas esta matéria será atualizada na medida que todas as informações forem liberadas. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Taylor Swift no Brasil: show em São Paulo será no dia 18 de julho de 2020
Taylor Swift no Brasil: show em São Paulo será no dia 18 de julho de 2020

Pré-venda do show da Taylor Swift no Brasil

De acordo com as informações divulgadas pela T4F, a pré-venda - para quem é cliente do banco C6 Bank - dos ingressos para o show da Taylor Swift em São Paulo começa no dia 22 de outubro, às 00h01, e vai até às 20h no dia 24. Já a venda geral começa no dia 25 do mesmo mês, também às 00h01.

Taylor Swift está mais apaixonada na era "Lover"

Taylot Swift lançou o seu sétimo álbum de estúdio no dia 23 de agosto e, mais uma vez, parou a internet. Intitulado "Lover", o disco conta com 18 faixas e praticamente todas as canções falam sobre amor. Sim, nossa querida Taylor está mais apaixonada do que nunca - e consequentemente nós também. O que vocês acharam do álbum? O Purebreak fez a sua avaliação no Hino ou Bomba. Clica aqui no link e vem ver tudo o que a gente achou.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema