Por Carolinne Rigotti
José Norberto Flesch ataca novamente! O jornalista disse em seu Twitter que mais uma atração teria sido confirmada no Lollapalooza 2020: The Strokes. Vale lembrar que o cara é conhecido por dar uns ~spoilers bem certeiros com relação a shows. A data nem outras atrações foram divulgadas ainda. O evento acontece do dia 3 ao dia 5 de abril, em São Paulo.

Por enquanto, o Lollapalooza 2020 está bastante voltado para o rock! Além de Guns N' Roses já estar confirmada como headliner, agora o jornalista José Norberto Flesch divulgou que outra banda também já está garantida no evento: The Strokes! Sim, tudo indica que um dos mais influentes grupos da década vai pisar novamente em solo brasileiro e os fãs não podiam estar mais animados! Mas nenhum anúncio oficial por parte deles foi feito, então, vamos aguardar!

Mais informações, como data da apresentação e até outras atrações do evento ainda não foram confirmadas, mas o Lollapalooza 2020 acontece entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo, no autódromo de Interlagos. The Strokes também foi uma das atrações do Lollapalooza de Chicago, em agosto, além deles já terem sido headliner no evento aqui do Brasil, em 2017.

Mesmo sem álbum novo, o grupo tem uma nova música, intitulada "The Adults Are Talking" - mas a canção nem tem sido tocada nos shows. E aí, será que eles abrem uma exceção para os fãs brasileiros? Vamos aguardar a setlist!

Atrações

Além de Guns N' Roses e, supostamente, The Strokes, Charlie XCX e Billie Eilish também já estão confirmadas, enquanto o grupo BLACKPINK também está sendo sondado, mas nada certo ainda. CONFIRMA TUDO, NUNCA PEDIMOS NADA PRA VOCÊS, LOLLAPALOOZA! E aí, quem também está ansioso para saber todo mundo que estará no evento de 2020, além das demais informações? Conta aí pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema