Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da Anitta não gostaram nada de ver que Eduardo Paes, prefeito do Rio, estava negociando com os fãs de Taylor Swift para uma homenagem à cantora no Cristo Redentor. Isso teria acontecido porque os fãs da carioca já teriam levado um não sobre o mesmo assunto.

Que Taylor Swift está vindo para o Brasil todos nós já sabemos, a "The Eras Tour" tem vários shows marcados em solo nacional e já estamos mais do que ansiosos para ver de perto o que a loirinha tem a oferecer. Mas parece que a vinda da cantora não está gerando apenas alegria por aí.

Tudo porque, os fãs da Anitta, ficaram super desgostosos após verem que a prefeitura do Rio está fazendo de tudo para que o Cristo Redentor seja "pintado" para receber a dona de "Cardigan", mas quando foi a vez deles pedirem para fazer uma homenagem para a autora de "Funk Rave", foram negados.

Anitters criticam Eduardo Paes e governo do Rio

Alguns fãs da Anitta, cobraram uma resposta clara do prefeito do Rio, já que parece injusto terem negado para uma artista brasileira e estarem liberando para uma internacional. Em perfil no X (Twitter), um fã clube da carioca postou um verdadeiro textão, pontuando a experiência que tiveram ao pedir o mesmo que os Swifties.

"Olá @eduardopaes @Prefeitura_Rio, é incrível a mobilização de vocês para conseguir homenagear artistas que vem ao nosso país no Cristo Redentor, ficamos felizes ppr tais homenagens. Sabemos que não são vocês os responsáveis, mas que conseguem muito pelo poder que tem".

Veja o texto completo, com direito a prints:

Até agora, a prefeitura do Rio não se pronunciou e parece que a homenagem à Taylor Swift permanece.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema