Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Taylor Swift tem datas marcadas para fazer seus fãs brasileiros ficarem ainda mais apaixonados por ela! A loirinha virá para seis shows no Rio de Janeiro e São Paulo e já não estamos aguentando esperar chegar o dia, por isso resolvemos reunir tudo de incrível que com certeza pode rolar por lá.

Depois que o Brasil foi anunciado como um dos locais que receberiam a "The Eras Tour", os fãs da Taylor Swift não pouparam esforços para conseguir seus ingressos, o que acarretou no esgotamento deles. Logo em seguida, a equipe da cantora anunciou novas datas, tanto no Rio de Janeiro quanto para São Paulo e a loirinha irá fazer performances em solo tupiniquim nos dias 17, 18 3 19 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e 24, 25 e 26 em São Paulo, no Allianz Parque.

Mas e aí, já sabe o que esperar desses shows? A gente pensou no que veremos por lá e criamos uma lista com o que podemos esperar da Taylor Swift no Brasil.

1. Setlist de milhões

Desde as melodias country que marcaram o início de sua carreira até o pop sintetizado e a experimentação do indie folk, Taylor Swift tem um catálogo musical diversificado. Os fãs estão ansiosos para cantar junto com a artista hits que atravessam uma década de sucesso, bem como canções de seus álbuns mais recentes. A expectativa é que o setlist seja uma verdadeira celebração de sua evolução musical, oferecendo uma jornada por diferentes eras e emoções.

2. Surpresas dos fãs

Os Swifties são conhecidos por sua dedicação e criatividade, organizando projetos e surpresas para mostrar seu amor pela cantora. Desde cartazes coordenados até as famosas pulseiras, há rumores de que os fãs brasileiros estão preparando diversos projetos para as noites de shows.

3. Alegria dos fãs

Para os fãs que acompanham Taylor ao longo dos anos, o show é mais do que um evento musical; é um reencontro emocionante. A energia de ver sua ídola no palco, ouvir suas músicas ao vivo e compartilhar essa alegria com outros fãs é algo que promete ser palpável. A atmosfera de celebração e o sentimento de comunidade serão, sem dúvidas, um dos grandes destaques do show.

4. 11 anos depois...

A última vez que Taylor Swift se apresentou no Brasil, em 2012, ela deixou uma marca nos corações dos fãs. Agora, com seu retorno, a expectativa é de um reencontro ainda mais emocionante. A vontade ver a loirinha é tão grande que os fãs já estão acampando há meses nas filas dos estádios.

5. Taylor está preparando algo especial para os fãs brasileiros?

Taylor Swift é conhecida por suas performances ao vivo cheias de detalhes e momentos surpreendentes. Seja através de convidados especiais, versões únicas de suas músicas ou um espetáculo visual arrebatador, o show promete ter sua cota de surpresas meticulosamente planejadas pela artista. Os fãs estão em alerta máximo para esses momentos mágicos e inesperados que farão desta noite uma lembrança para toda a vida.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema