Por Beatriz Vianna
Não, você não está sonhando! No Instagram, Taylor Swift usou uma série de fotos para anunciar o lançamento de seu oitavo álbum de estúdio. "Folklore" será inteiramente disponibilizado a partir da meia-noite desta sexta (24). "A maioria das coisas que eu planejei para este verão não aconteceu, mas há uma coisa que eu não planejei que aconteceu", escreveu a cantora. Fique por dentro de todos os detalhes!

Os Swifties foram dormir e acordaram com a notícia MARAVILHOSA de que um novo álbum da Taylor Swift vem aí! O sucessor de "Lover" se chama "Folklore" e foi anunciado nesta quinta (23) durante uma sequência de fotos misteriosas da cantora no Instagram. A partir da meia-noite desta sexta (24), todas as músicas serão disponibilizadas, com direito a clipe da faixa "cardigan" e tudo!

Álbum? Oi?

Se você está um pouco perdido(a) no assunto, fique tranquilo(a) porque todo mundo foi pego de surpresa pela loira. "A maioria das coisas que eu planejei para este verão não aconteceu, mas há uma coisa que eu não planejei que aconteceu. E essa coisa é meu oitavo álbum de estúdio. Surpresa", escreveu no Instagram. "Antes desse ano, eu provavelmente ficaria super preocupada em lançar música no tempo 'perfeito', mas os tempos em que estamos vivendo continuam me lembrando de que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que se você faz algo que ama, você deve apenas jogá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual consigo entrar. Amo vocês demais!", continuou Taylor.

Taylor Swift divulga detalhes das músicas de seu novo álbum

Sem mais delongas, a nossa "Miss Americana" ainda divulgou vários detalhes sobre as faixas do "Folklore". Serão 16 músicas ao todo e os títulos você confere na foto abaixo. "Folklore terá 16 músicas na edição padrão, mas as edições deluxe incluirão uma faixa bônus chamada 'the lake'. Como este é o meu 8º álbum de estúdio, fiz 8 edições deluxe e 8 de vinil deluxe, disponíveis por uma semana. Cada edição deluxe tem capas, fotos e obras de arte exclusivas. Disponível exclusivamente em taylorswift.com", anunciou. EITA!

Já agradeceu por ser fã de Taylor Swift hoje?!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema