Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sempre quando a gente recebe um material inédito do nosso artista favorito é uma sensação incríve, né? E esta sexta-feira (31) foi especial para os swifties, que puderam assistir o "Miss Americana", documentário que a Taylor Swift fez com a Netflix sobre sua vida pessoal e crises na carreira por causa da pressão da imprensa e da indústria. Mas tiveram algumas coisas que nós sentimos falta de ver por lá e agora vamos falar sobre elas.

Taylor Swift lançou, nesta sexta-feira (31), o documentário "Miss Americana" na Netflix, em que abre os segredos de sua vida na época da era "Reputation", que foi quando ela ficou mais reclusa e praticamente sumiu de aparições públicas, seja em eventos ou até mesmo flagrada por paparazzi.

Além de mostrar problemas psicológicos que ela passou por causa do trauma com Kanye West e a família Kardashian, podemos ver também sobre distúrbios alimentares da cantora, assim como sua decisão de se posicionar politicamente. Mas, dito isso, sentimos falta de algumas coisinhas na produção e resolvemos listar aqui o que gostaríamos de ter visto também:

O caso Scooter Braun

Se tem algo que movimentou demais a vida da Taylor Swift nos últimos meses, foi a confusão com Scooter Braun, o empresário de grandes nomes da música, como Ariana Grande e Justin Bieber, que acabou por deter os direitos das músicas dela de todos os álbuns antes do "Lover" e os dois entraram em uma briga absurda por isso. Mas nada dessa história apareceu no documentário. Poxa, Taylor :(

O namoro dela com o Joe Alwyn

Esse talvez seja o relacionamento da Taylor que ela mais preservou. Nada sabemos sobre como esses dois se conheceram, como tudo aconteceu, em que pé eles estão agora... e no "Miss Americana" só vimos a nuca e um abraço de apoio dos dois. Só queríamos mais algumas imagenzinhas!

A relação dela com a Selena Gomez

Essa amizade do pop a gente ama tanto, que torcemos por qualquer coisa delas pra fazer acontecer aquele quentinho no coração. Mas também não apareceu muito sobre a relação das estrelas do pop no documentário da Netflix, só um abraço antes de um discurso no Grammy de 2016.

Menos Kanye West

A gente entende que a interrupção do Kanye no discurso da Taylor em sua primeira vitória no VMA, em 2009, foi um divisor de águas para ela e um grande trauma pra sua vida pessoal e profissional, mas todos já sabemos dessa história e tudo que aconteceu com a sua saúde mental por causa disso. Está na hora de deixar o passado no passado.

A reconciliação com a Katy Perry

Outro assunto da vida da dona do hit "You Need To Calm Down" que TODO MUNDO - sim, TODOS - queriam saber é como, de fato, aconteceu a reconciliação com a Katy Perry e como foi o encontro delas nos bastidores da gravação desse clipe icônico. Mas, novamente, não tivemos acesso a nada que pudesse satisfazer quem estava sedento por informações.

E vocês, sentiram falta de algum assunto específico no "Miss Americana"? E o que vocês gostaram mais?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema