Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Benjamin (Gabriel Moura) entra na trama e será rival de Isabela (Larissa Manoela)
Em "Cúmplices de um Resgate", Benjamin (Gabriel Moura) entra na trama e será rival de Isabela (Larissa Manoela)
E na novela "A Regra do Jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) aceita participar de plano de Atena (Giovanna Antonelli) e mata Romero (Alexandre Nero)! Ou, pelo menos, é isso que ela pensa...

Isabela (Larissa Manoela) já teve muitos desafios em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas, como se já não bastasse, um novo problema está prestes a surgir na vida da gêmea da Manuela. Um novo vilão bem chato está vindo por aí e pretende fazer de tudo para ajudar Priscila (Giovanna Chaves) a derrubar a menina. Que vacilo!

Já em "A Regra do Jogo", da Globo, Tóia (Vanessa Giácomo) está cansada de todas as armações de Romero (Alexandre Nero). Claro que Atena (Giovanna Antonelli) tenta se aproveitar da situação, não é mesmo? A vigarista tenta se aproveitar da situação e propõe que as duas matem o ex-vereador! A esposa do Juliano (Cauã Reymond) topa, mas pode se dar mal nessa.

Manuela tem um novo rival

Pois é, galerinha, como se já não bastasse Priscila fazendo de tudo para virar a vocalista do C1R, agora um novo malvadinho vai surgir para se aliar à loira: Benjamin (Gabriel Moura)! O novo persoangem é filho do advogado Jaime e, tão mau caráter quanto o pai, vai fechar parceria com Pri para alcançar seus objetivos. Que coisa, hein!

Tudo começa quando Omar (Luckas Moura) vai até o kart conversar com seu antigo amigo. E é aí que Ben aparece! Os dois conversam e o filho do Joel (Marcelo Galdino) coonta que só tem jeca no vilarejo. Que feio! O que será que esses meninos vão aprontar, hein? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Tóia mata Romero

Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) coloca fogo em casa e "mata" Romero (Alexandre Nero)
Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) coloca fogo em casa e "mata" Romero (Alexandre Nero)

Tóia descobriu que estava casada e grávida de um bandido, foi sequestrada, teve sua fortuna roubada... As coisas não podiam piorar na vida da morena, não é mesmo? Podem, sim! Cansada disso tudo, a mocinha resolve entrar em um plano com Atena e claro que isso não dá em boa coisa, né? As duas dopam Romero e, ao ver que o cara está fraco, Tóia coloca fogo na casa! Os bombeiros chegam no local horas depois e Tóia garante que isso tudo não passou de um acidente.

Só que boa moça do jeito que é, a mulher do Juliano não aguenta guardar a mentira e abre todo o jogo para Dante (Marco Pigossi). O policial fica indignado com o que ouve, não perdoa a jovem e diz que não vai prendê-la, que ela tem que resolver isso sozinha e se render. Dito e feito: após tentar fugir de tudo isso com o marido, Tóia não aguenta a pressão, vai para a delegacia e é presa diante de um jornalista que espalha a notícia pelo país! Que barra, hein! Será que a protagonista vai sair dessa? Para descobrir, assista "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema