Por Carolinne Rigotti
A substituta de "Totalmente Demais" está vindo por aí e o Purebreak conta tudo para vocês!

O Purebreak sabe que tem muita gente cabisbaixa por aí com o fim de "Totalmente Demais", da Globo. Mas, calma! Nós sabemos que a traminha das 19h vai fazer muita falta, mas vem coisa muito boa por aí! "Haja Coração" está prestes a estrear e já vai começar de uma maneia bem bombástica!

O primeiro episódio será exibido apenas no dia 31 de maio, mas antes mesmo disso, Fedora (Tatá Werneck), uma patricinha que sonha em ser a blogueira mais seguida do Brasil, vai aparecer na revista TD+ para pedir uma capa de revista! Isso aí mesmo, vai rolar um crossover entre as novelas um dia antes da grande estreia! Arrasou! Fora isso, a família da doidinha viverá em conflito e garante várias confusões para a trama!

Mas o grande foco da história está para Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldesserini), que vivem um triângulo amoroso cheio de brigas e confusões. Climão! Sophia (Agatha Moreira) será uma menina toda nariz em pé que faz falsas acusações sobre Giovanni (Jayme Matarazzo) e o rapaz acaba preso! Depois disso, a menina perde a memória e os dois se apaixonam. Que situ, hein! A novelinha vai ter muita história para contar e o Purebreak convoca vocês para assistirem "Haja Coração", que estreia na próxima terça (31), às 19h30, na Globo! E, claro, se ligue no último episódio de 'Totalmente Demais", que será exibido neste dia 30, no mesmo horário e na mesma emissora!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?