Por Guilherme Assumpção
A sucessora de "Boogie Oogie," na faixa das 18h da Globo, promete ser inesquecível. Veja as imagens promocionais dos atores!

A novela "Boogie Oogie" está perto de acabar, por isso os preparativos para a nova trama das 18h da Globo estão rolando com tudo. Vamos falar a verdade, tá tudo mundo ansioso mesmo é pra ver Isabelle Drummond nas telinhas mais uma vez, né? Novas fotos de "Sete Vidas" foram divulgadas e a atriz brilha muito ao lado de Jayme Matarazzo.

Com um visual diferente do que exibia na pele da patricinha Megan em "Geração Brasil", Isabelle abre o sorrisão e esbanja carisma nas imagens promocionais. Na história, a estrela dá vida a Julia, uma estudante de Medicina que começa uma busca desenfreada por seu pai. Tudo isso depois de descobrir que foi fruto de uma inseminação artificial vinda de um doador anônimo. Que vacilo!

Seu companheiro na trama de "Sete Vidas", Jayme Matarazzo, também rouba a cena nas novas fotos. Seu personagem, Pedro, vai despertar o amor em Julia, antes de descobrir que os dois são filhos do tal doador.

Recentemente, os atores foram clicados na praia enquanto gravavam cenas para a novela. A dupla esbanjou boa forma nas areias cariocas, em meio a discussões, que vão ao ar quando o folhetim estrear. O primeiro capítulo de "Sete Vidas" será exibido ainda no primeiro semestre de 2015, na Globo.

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema