Por Beatriz Vianna
Responde esse teste sobre a Zendaya e descubra se você sabe mesmo tudo sobre a atriz
Responde esse teste sobre a Zendaya e descubra se você sabe mesmo tudo sobre a atriz
Cada vez mais a Zendaya tem conquistado o espaço que merece na mídia. A atriz, que começou na Disney, atualmente já protagoniza diversos filmes - agora uma série -, dubla, canta e ainda milita nas redes sociais. Um verdadeiro ícone! Mas antes de se auto proclamar um fã da musa, responda esse teste de Verdadeiro ou Falso e prove que você sabe tudo mesmo!

Zendaya, certamente, é um dos motivos de orgulho da Disney. A atriz começou na emissora e hoje conquista papéis no cinema e até mesmo em séries. Recentemente, nossa MJ do novo "Homem-Aranha" estreou em uma nova série da HBO, "Euphoria", na pele de uma personagem totalmente diferente do que estamos acostumados. É quase impossível não ser fã ou não curtir o trabalho desse ícone de artista. Mas, antes de tudo, o Purebreak propõe um desafio: será que você é capaz de acertar pelo menos 7/10 nesse teste sobre ela?

Não vá achando que é moleza não, viu?! Para provar que você sabe tudo MESMO quando o assunto é Zendaya, basta responder esse teste de Verdadeiro ou Falso sobre a vida da atriz. Preparados(as)?!

E aí, é ou não é um grande fã da musa?! Aproveite e desafie os amigos também!

Zendaya teve medo de assumir personagem em "Euphoria"

Quem acompanha ou já ouviu falar, sabe que a nova série da HBO, protagonizada por Zendaya, é um tanto pesada. Na produção, a atriz interpreta uma adolescente viciada em álcool e drogas e descobrindo a própria sexualidade. No entanto, pegar um papel como esse foi um baita desafio. A ex-Disney teve receio de como isso seria recebido pelo público. "Tem muita gente que provavelmente pensa que eu não posso fazer isso porque não entendem minha personalidade. E eu já entendi: eu sou uma criança da Disney. Tenho muito o que provar", revelou ao NY Times. E já está provando, né?!

Apesar disso, Zendaya também contou que estava muito feliz com a oportunidade. "Depois de filmar 'O Rei do Show' e 'Homem-Aranha', eu voltei para o meu universo Disney. É como se eu estivesse ido para a faculdade e depois retornado para a repetir uma série várias e várias vezes. Não que eu não gostei de fazer esses trabalhos, mas é como se você estivesse ligando um botão para fazer algo e depois desligando para ir para casa. Eu queria mais", admitiu.

Zendaya Maree Stoermer Coleman
Zendaya milionária! Atriz vai ganhar valor surpreendente por episódio em "Euphoria"
Zendaya, Jenna Ortega e mais 50 fotos dos looks das famosas no SAG Awards 2023
Gkay x Zendaya: quem vestiu melhor o vestido escultural Schiaparelli?
Zendaya retorna ao Instagram com foto inédita em set de "Duna 2". Confira!
ver todas as notícias de Zendaya Maree Stoermer Coleman Ver + matérias
sobre
o mesmo tema