Por Beatriz Vianna
"MasterChef Brasil" x "Mestre do Sabor": veja qual mistura de jurados você é
"MasterChef Brasil" x "Mestre do Sabor": veja qual mistura de jurados você é
O "MasterChef Brasil" já está há um tempo nas telinhas da Band, mas "Mestre do Sabor", na Globo, não deixa a desejar. O fato é que para o fã de reality de culinária apenas os pratos e os julgamentos importam. E por falar nisso... o Purebreak preparou um teste especial juntando o melhor dos dois mundos. Ou melhor, dos dois programas. Descubra aqui qual mistura de jurados você é!

No mesmo estilo que "MasterChef Brasil", "Mestre de Sabor", na Globo, também vem fazendo sucesso entre os fãs de realities shows de culinária. Afinal, quanto mais opções melhor, né?! E se os próprios participantes que estiverem em um foram parar no outro, por que não fazer um teste envolvendo os dois programas?! Responda algumas perguntinhas abaixo e descubra qual mistura de jurados do "MasterChef Brasil" com "Mestre do Sabor" você é.

Preparado(a)?!

E aí, as descrições bateram com a sua personalidade?! Então não deixe de compartilhar com os amigos, hein! Reza a lenda que todo mundo é uma mistura de personalidade dos dois trios de jurados gastronômicos mais queridos do momento!

Masterchef Profissionais Band GIF by MasterChef Brasil - Find ...

Ex-participantes do "MasterChef" estão na nova temporada de "Mestre do Sabor"

Assim como a primeira temporada de "Mestre do Sabor" contou com Raissa Ribeiro, ex-participante do "MasterChef Brasil", a atual edição traz mais dois nomes já conhecidos pelo público. O chef de cozinha Dario Costa participou da edição do "MasterChef Profissionais", em 2016, e agora integra o time de Kátia Barbosa na segunda temporada do reality da Globo. Para quem não lembra, Dario conquistou o terceiro lugar no programa da Band, cuja edição está sendo reprisada na emissora.

Outro nome conhecido na atual temporada de "Mestre do Sabor" é Francisco Pinheiro. Ele foi o segundo colocado no "MasterChef Brasil", em 2017. No programa semanal da Globo, Francisco também integra o time de Kátia.

Parece que essa galera gosta mesmo de disputar reality show, né?!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema