Por Guilherme Assumpção
Além das duas musas, mais uma legião de beldades aparece como vieram ao mundo. Confira as fotos!

O fotógrafo paulistano Jairo Goldflus resolveu fazer a alegria dos marmanjos de plantão em seu novo livro, "Privado". Em fotos em preto e branco, o cara retrata a nudez de belas mulheres bastante conhecidas do público brasileiro. Dentre as musas, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis, que já haviam posado juntas de biquíni para outro ensaio recentemente.

Em algumas das fotos divulgadas, já dá pra perceber que essas beldades deixaram a vergonha em casa e se entregaram completamente ao projeto. Thaila, por exemplo, aparece completamente pelada, deixando até os seios à mostra. Enquanto isso, Fiorella, namorada do jogador Alexandre Pato e considerada uma it girl, mostra que é mais recatada e esconde os peitos, mas mostra seu bumbum sem nenhum pano cobrindo as curvas.

Mais de 60 modelos e atrizes fazem parte do livro "Privado" e algumas das fotos estão disponíveis nessa galeria pra lá de picante do Purebreak. Agora a nossa equipe vai parar de falar e deixar que você curta cada clique do projeto. A gente garante que vale cada olhada!

Thaila Ayala
sobre
o mesmo tema