Por Carolinne Rigotti
Ninguém gosta de ficar muito tempo sem ver o amorzinho, né? Mas, em alguns relacionamentos, isso é inevitável. Afinal, e quando você se apaixona por uma pessoa que mora em outra região? Thaynara OG e Gustavo Mioto são prova viva disso! E mesmo que ninguém goste desse sentimento chato de saudade, a influenciadora consegue pensar no lado positivo de tudo isso!

Quando a gente está apaixonado, a maior vontade é ficar perto daquela pessoa o tempo todo, né? Mas e quando você está em um relacionamento à distância? Thaynara OG e Gustavo Mioto infelizmente vivem esse "drama" e são obrigados a driblar a saudade de outras formas. Mesmo com isso, a influenciadora não deixa de ver o lado positivo da situação! Em entrevista ao GShow, a musa reflete sobre as coisas boas quando não se vê tanto assim o amado.

"É engraçado que, pelo fato da gente namorar à distância, fazer qualquer programação que casais fazem normalmente já é algo que nos deixa muito feliz. Então, a gente dá muito valor a isso. O que a gente mais gosta de fazer é viajar juntos. No entanto, é o mais difícil atualmente, porque ele só tira férias uma vez ao ano. A viagem que fizemos juntos no início no ano (para as Bahamas) foi bem legal. Programas caseiros também curtimos muito", revela.

Além disso, a influenciadora conta como arranjam um tempinho para matar a saudade: "A nossa sorte é que, mesmo eu morando em São Luís, eu passo bastante tempo entre São Paulo e Rio. E ele também, apesar de fazer shows pelo Brasil todo. Então, nessas datas que coincidem da gente estar no mesmo lugar, a gente se adapta à agenda do outro. Quando tenho alguma gravação no Rio durante a semana e ele não tem show, ele me encontra. Se tem algum fim de semana que eu esteja livre, mas ele tem alguma viagem à trabalho, eu vou junto com ele, independente da cidade. Realmente é um desafio, mas os dois querem muito. Quem quer, dá um jeito. Essa é a nossa frase motivacional", explica.

Casamento?

Claro que, quando o assunto é relacionamento à distância, a primeira pergunta que fazem é "Mas vocês não pensam em morar juntos?", atrelado sempre à questão do casamento. Mas Thaynara e Gustavo ainda não querem dar esse passo:" A gente conversa sobre, como qualquer casal. A gente fala sobre o futuro, da vontade de ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso", justifica. Certíssima! Nós do Purebreak só desejamos felicidades para esses lindos!

sobre
o mesmo tema