João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O The Town está prometendo muito e pode se tornar um dos maiores festivais brasileiros caso sua primeira edição faça bastante sucesso. Por isso mesmo, pode ser que o evento dos organizadores do Rock in Rio traga nomes de peso para compor o time de headliners da sua estreia. Rihanna e Nicki Minaj são algumas das artistas que devem estar no line-up, como foi confirmado pelo site oficial, minutos antes das páginas serem apagadas. Entenda!

O The Town 2023 poderá contar com Rihanna e Nicki Minaj no seu line-up. O site oficial do festival publicou duas páginas das cantoras nesta terça-feira (22), deixando es fãs das divas eufóricos com a chance delas virem se apresentar no Brasil no próximo ano. Pouco tempo depois, as informações sobre as mesmas foram deletadas. Teria sido apenas um engano ou erro na data de anúncio das atrações?

Em outubro deste ano, o portal Hits Daily Double disse que a dona de "Lift Me Up" estava negociando sua apresentação no evento dos organizadores do Rock in Rio, o que daria ainda mais força para a possibilidade dela realmente estar no line-up do festival.

The Town 2023: mais informações

A primeira edição do The Town acontecerá nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023. Entre as atrações confirmadas estão IZA e Criolo. O evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Há ainda rumores de que grandes artistas como Adele, Blackpink, System of a Down e Lil Nas X também se apresentem no festival.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema