Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Rihanna está mesmo de volta! Após lançar a música "Lift Me Up" nesta sexta-feira (28), a cantora acaba de liberar o clipe da faixa, que estará presente no filme "Pantera Negra: Wakanda Forever". Inclusive, o MV já mostrou várias cenas inéditas que estarão no longa da Marvel, previsto para ser lançado em 10 de novembro. Confira o 1º clipe novo de Rihanna em 6 anos!

Rihanna está provando que a espera valeu a pena! Depois de 6 anos sem lançar música, a cantora liberou a faixa "Lift Me Up" nesta sexta-feira (28), com direito a clipe emocionante. A canção fará parte da trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda Forever" e o vídeo traz várias cenas inéditas para es fãs da Marvel.

Além disso, já sabemos que Rihanna será responsável por cantar "Born Again", música que embalará os créditos de "Pantera Negra 2". O filme é bem especial, já que marca o final da Fase 4 do MCU e é o primeiro sem Chadwick Boseman, que faleceu de câncer em 2020.

Veja o clipe de "Lift Me Up":

Rihanna libera clipe de "Lift Me Up"

No clipe, Rihanna aparece linda - como sempre -, em frente ao mar. Em alguns takes, a artista é vista perto de fogo, mostrando a dualidade da obra. Além disso, todos os momentos de Rihanna são intercalados com cenas de "Pantera Negra 2" e já conseguimos ver bem a personagem de Letitia Wright, Shuri.

No Twitter, Rihanna postou parte do MV e fez questão de mostrar seu amor à saga: "Wakanda Forever", escreveu a artista. Como sabemos, a frase virou símbolo para luta antirracista, tanto na ficção, quanto na vida real.

Segundo o veículo Variety, "Lift Me Up" tocará em momento bem emocionante do filme e será parte de homenagem a Chadwick Boseman e o seu personagem. Já preparem os lencinhos, ok? "Pantera Negra: Wakanda Forever" será lançado em 10 de novembro.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema