Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Artistas que vem tocar em grandes festivais costumam trazer também suas longas listas de exigências. No caso do The Town, teve cantor pedindo até mesmo mesa de beer pong no camarim.

O tão aguardado festival The Town começa amanhã (02) em São Paulo! A primeira edição do evento vai reunir vários artistas de sucesso: Bruno Mars , Demi Lovato , Post Malone, Iza , Luísa Sonza , Maroon 5 e muito mais. Sempre que acontece um grande festival, bate aquela curiosidade de como deve ser os bastidores. Todos os artistas podem fazer seus pedidos especiais para o camarim. Muitos deles são até mesmo bem diferentões e dão uma dor de cabeça para a produção do evento. No The Town, os famosos internacionais também fizeram suas exigências especiais. Quer saber quais? Confira a seguir!

Mesa de beer pong, tequila e jujuba

Quem está cuidando dos pedidos dos artistas no The Town é Ingrid Berger. Ela contou para a Folha de S. Paulo algumas das exigências que os cantores estão fazendo na primeira edição do evento. Ingrid revelou que Post Malone pediu suas tradicionais Jelly Belly Fish, que são jujubinhas. Além disso, ele quer uma mesa de beer pong no camarim. Para isso, ele também pediu bebidas alcoólicas - e em grande quantidade. "Ele vem com uma banda enorme, e o pedido quase triplicou. Tequila, que eram duas, agora são cinco. Pediu 400 copos para fazer a brincadeira da cerveja. A banda também pede um monte de coisinhas, como 'beef jerky', que é aquela carne seca americana", revelou Ingrid Berger.

Sala de silêncio e comidas vegetarianas

Em conversa com o Tracklist, Ingrid Berger contou ainda que os pedidos sempre variam dependendo do artista. Nesse ano, tem até uma sala de silêncio. "Cada banda tem sua peculiaridade. Por exemplo: esse a gente tem um quiet room, uma sala de silêncio, porque um dos artistas quer meditar e ficar tranquilo antes do show", revelou. A alimentação é outro tema que é sempre diferente para cada um. "Esse ano temos muitos vegetarianos e veganos, mais de quarenta; e tem muita gente com alergia, à amendoim, a glúten [...] Temos que ficar muito atentos ao menu do catering, para a gente conciliar todos esses pedidos e não ter nada que provoque algum mal-estar em qualquer pessoa", contou Ingrid.

Nada muito extravagante no The Town

Ingrid Berger, que já trabalha nesse ramo há anos, contou que os artistas do The Town estão bem mais tranquilos que nos outros festivais. "Realmente não tiveram muitas exigências fora da curva. Já construí sauna dentro de camarim, já vi muitas coisas, mas esse ano as bandas são realmente muito tranquilas. Algumas bandas não pedem quase nada – pedem água, cesta de frutas... e, em contrapartida, têm bandas que pedem bastante coisa. Mas são coisas mais simples", confessou para o Tracklist. Em entrevista para a Folha, Ingrid chegou até mesmo a comparar as exigências desse ano com a de artistas conhecidos por seus pedidos exóticos. "Não tem um Drake da vida, um Justin Bieber , esses que dão mais trabalho e pedem muito mais coisa", contou.

sobre
o mesmo tema