Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nesta última quinta-feira (09), o The Town anunciou artistas para o palco The One: Luísa Sonza, como headliner, e Maria Rita e Orochi também são novas atrações confirmadas para o espaço. Saiba mais detalhes!

O The Town realizou uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades do Festival e anunciar os artistas para o palco The One. Confirmada como headliner, Luísa Sonza, uma das maiores cantoras pop do Brasil, subirá no palco para cantar grandes hits de sua carreira como "sentaDONA", "Cachorrinhas", "Modo Turbo", "Braba", "Anaconda", entre diversos outros, no dia 3 de setembro.

Considerada a artista pop mais ouvida pelo Spotify Brasil em 2021 e 2022, Luísa acumula feitos importantes na plataforma: seu álbum "Doce 22" teve uma estreia espetacular e se firmou como o maior lançamento de 2021 do Spotify – só nas primeiras 24h foram mais de 4 milhões de streamings e 7 faixas entre as 50 mais tocadas da plataforma.

O álbum foi o disco nacional feminino mais escutado pela plataforma em 2021. Em 2022, Luísa Sonza seguiu quebrando recordes. Após um show icônico no Rock in Rio, lançou um dos seus mais recentes singles, "MAMACITA (hasta la vista)", em parceria com Xamã. Com a música, a cantora entrou para o top 5 das maiores estreias globais no fim de semana do Natal do Spotify. No ano de 2022, Luísa ultrapassou 900 milhões de streams na plataforma.

Saiba o dia do show de Maria Rita

Confirmada para se apresentar no dia 7, a cantora Maria Rita sobe ao palco no The One. Filha de Elis Regina e César Camargo Mariano, a cantora é vencedora de 8 Grammys Latinos e possui uma incontestável trajetória na música, sendo reconhecida pela mídia especializada como a maior representante da música brasileira de sua geração. O seu disco "Amor e Música", lançado em 2018, foi eleito o Melhor Álbum de Samba/Pagode pelo Grammy Latino. Em seu repertório, não faltarão as músicas "Cara Valente", "Tá Perdoado" e "Encontros e Despedidas".

Orochi promete agitar com seu rap

Já o rapper carioca Orochi está confirmado para se apresentar no dia 2, também no The One. O cantor iniciou sua carreira em batalhas de rima em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que na época lhe rendeu o título de campeão nacional de freestyle em 2015, com apenas 15 anos. Hoje, aos 23 anos, dominou as paradas de sucesso com o lançamento de seu álbum "Vida Cara", que conta com a participação de Djonga e Baco Exu do Blues, além dos rappers americanos, Russ e Trippie Redd.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema