Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Rio de Janeiro não para de surpreender a sua população, né? A novidade de agora é que Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno Gagliasso, foi nomeado para um cargo da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. O ator será assistente da Superintendência de Artes da pasta e, pelo visto, seu número de seguidores no Instagram foi o motivo da nomeação.

O ator Thiago Gagliasso foi nomeado para um cargo na Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e a internet ainda não conseguiu digerir essa informação. De acordo com a notícia divulgada pelo jornal Extra, o irmão de Bruno Gagliasso será assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC). O assunto, obviamente, já virou um dos mais comentados do Twitter e muita gente está se perguntado o motivo dessa nomeação e quais as experiências do rapaz. Bom, de acordo com órgão, Thiago é um "influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC". Tá bom pra vocês?

Veja a nota divulgada pela SECEC:

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta."

Através das redes sociais, Thiago também comentou o novo trabalho

O que será que a internet está pensando disso? Veja

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema