Por Carolinne Rigotti
Não, a publicação não se resume a quem ainda não cursou uma faculdade! O objetivo dessa lista é falar cinco profissões que cada um seguiria CASO não tivesse seguido o curso desejado. A enquete fez o maior sucesso no Twitter e o pessoal estava compartilhando os cursos que agradavam a eles. E os de vocês, quais são?

O Purebreak volta e meia dá umas dicas para os estudantes de plantão e fala sobre universidade e ajuda sobre cursos e, claro, sobre como lidar com os dias cansativos de aula, isso todo mundo já sabe. Mas você já parou para pensar em todos os cursos que estão ou estiveram na sua lista que vão além do curso escolhido por você? Pois é, a galera do Twitter resolveu entrar nesse assunto e está todo mundo compartilhando esse TOP 5 universitário!

A ~brincadeira fez tanto sucesso que rapidamente tomou conta da rede social e virou Trending Topics. Teve gente seguindo a paixão e pegando cursos parecidos, mas também teve uma galera saindo completamente da zona de conforto e falando sobre um assunto totalmente diferente ao escolhido a princípio. Dá uma olhada:

 

E aí, que cursos estariam no SEU TOP 5? Conta aqui pro Purebreak e, claro, não se esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema