Por Renata Kurisu
Cantor conversa com o Purebreak e explica que não se incomoda com as cenas da namorada em "Geração Brasil".

Tiago Iorc se mostra tão tranquilo quanto outros artistas com as cenas de romance de sua namorada em "Geração Brasil"! O cantor está em um relacionamento com a atriz Isabelle Drummond e revelou ao Purebreak que não se incomoda com o clima amoroso entre a loirinha e Humberto Carrão na novela das 19h.

"Eu não sinto muito ciúmes não. Acho que para mim isso não se mistura com a nossa vida e eu não assisto a novela nem televisão, na verdade. Faz parte do trabalho dela então isso não me afeta em nada", contou Tiago, que já está com planos para uma futura turnê. É bom saber que o artista sabe separar as coisas, não?

Título de namorado de Isabelle

Outro detalhe que ele compartilhou foi o fato de não se importar em estar sendo chamado de "o namorado de Isabelle", que está mais do que apaixonada por ele. O gato fala que é apenas a verdade.

"Não me incomodo porque isso é um fato. Não desmerece o que estou fazendo e é apenas um adereço. Algumas pessoas precisam falar disso. Eu continuo na mesma, fazendo minhas coisas e isso não interfere em nada na minha vida", concluiu ele.

(Escrito por: Renata Kurisu)

sobre
o mesmo tema