Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Caleb Coffee estava caminhando no Havaí em cima de um penhasco quando caiu em rochas de lava quente. O tiktoker está internado com ferimentos graves.

Um tiktoker de 18 anos sofreu um grave acidente no Havaí. Caleb Coffee caiu de uma altura de 20 metros de um penhasco. Para piorar, a queda foi em meio a rochas com lava quente. O mais surpreendente de tudo é que o influenciador conseguiu sobreviver. Agora, ele está internado com ferimentos graves, mas publicou um vídeo no TikTok falando sobre seu estado de saúde para os fãs. Entenda essa história chocante!

TikToker caiu em lava quente no Havaí

A estrela da internet Caleb Coffee, de 18 anos, se mudou há pouco tempo para o Havaí. O grave acidente com o tiktoker aconteceu quando ele estava caminhando com alguns amigos na última quarta-feira (16). Segundo o site Just Jared, Caleb caiu de um penhasco com 20 metros de altura. Com a queda, ele acabou caindo em cima de um leito de rochas com lava quente. Ele foi levado para o hospital e sobreviveu, mas está internado com ferimentos graves.

Caleb gravou um vídeo no hospital

Caleb Coffee publicou um vídeo no leito do hospital para agradecer o carinho dos fãs e atualizá-los sobre seu estado de saúde. Ele aparece com alguns machucados no rosto e dentes quebrados. "Queria agradecer a todos que estão. Acabei de descobrir que meu pescoço e coluna não estão quebrados! Quero agradecer principalmente a Deus", disse.

Ele relembrou ainda outro momento em que também ficou entre a vida e a morte. "Essa não é a primeira vez que eu quase morro na minha vida. Quando eu era novo, tive grandes convulsões e quase morri. Ontem eu quase morri também", revelou. Caleb deu ainda alguns detalhes sobre o ocorrido, mas confessou que não lembra de tudo. "Foram 68 pés de altura (20 metros). Nem posso imaginar. Nem me lembro direito. Eu acordei e pensei que fosse morrer. Eu não morri. Obrigada Deus", agradeceu.

Na legenda do vídeo, Caleb Coffee agradeceu mais uma vez os fãs e todo mundo que está preocupado com ele. "Agradeço todo mundo que está me apoiando hoje. Vocês nunca vão saber o quanto isso realmente importa para mim e para a minha família. Obrigada por todas as orações, palavras gentis e doações", escreveu.

sobre
o mesmo tema