Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabriel Neto, jovem de 20 anos de idade com mais de 1,7 milhão de seguidores no TikTok, morreu afogado neste último fim de semana em uma represa em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. A morte foi confirmada pela irmã de Gabriel, Aline Neto, no Instagram. Nas redes sociais, a web se mostrou em choque e deixou comentários lamentando o falecimento do jovem. Saiba!

O tiktoker e influenciador digital Gabriel Netto morreu de forma trágica neste último fim de semana. O criador de conteúdo, de apenas 20 anos, estava em uma represa em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, quando se afogou.

Irmã confirma morte de Gabriel Netto

A morte de Gabriel Netto foi confirmada pela própria irmã do influenciador no Instagram. "Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, TikTok...", começou.

Em seguida, ela continuou, se declarando grata pela união entre os irmãos. "Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir. Com você não tinha tempo ruim pra nada . Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que vc deu pra mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vivido com você. Descanse em paz, meu brother, e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente", disse.

Segundo informações do "G1", Gabriel perdeu a consciência após mergulhar na represa. O jovem até chegou a ser socorrido pelos amigos, mas não resistiu. Ao todo, ele acumulava mais de 20 milhões de curtidas na plataforma de vídeos.

Internautas lamentam morte de influenciador

Nas redes sociais, internautas se mostraram em choque com a notícia da morte de Gabriel Netto. Veja as reações!

sobre
o mesmo tema