Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma tiktoker chocou ao compartilhar um vídeo de sua mãe e seu namorado na cama juntos. O que mais chamou atenção foi o fato da mulher estar aparentemente nua enquanto passa creme nas costas do jovem e a filha filmar tudo com calma. A web não perdoou.

Maria Palhano acabou virando assunto nas redes sociais após compartilhar um vídeo em seu TikTok exibindo sua mãe e seu namorado na cama, sem a sua presença. "Aqui em casa, a minha mãe e o meu namorado são tóxicos. Eles me excluem. Vocês querem ver? Está aqui", declarou a jovem ao mostrar os dois juntos.

Enquanto Maria expressa sua insatisfação no vídeo, a mãe é vista aplicando creme nas costas do namorado da filha, que por sua vez, está mexendo em seu celular. "Chego no quarto e estão os dois assim junto com a Pompom [cachorrinha da jovem] e eu excluída no meu quarto. Solitária, sem atenção, sem amor, sem carinho, sem nada. Sofrendo", compartilhou Maria. Posteriormente, ela mencionou que nem a mãe nem o namorado têm o hábito de aplicar creme nela e lamentou: "Eu sofro nessa vida".

A web não perdoou o vídeo

O vídeo gerou uma onda de comentários e ganhou popularidade em várias redes sociais, como X e Instagram. Algumas pessoas acharam peculiar a mãe de Maria estar aparentemente sem blusa e sutiã na cama. "Estranho sua mãe sem roupa só com a coberta", comentou um usuário. Em resposta, Maria aconselhou: "Tira essa malícia da sua cabeça, gata".

Vários outros criticaram bastante a normalidade com a qual a jovem tratou a situação, mas ela continua se comportando como se a situação fosse tão comum quanto qualquer outra.

sobre
o mesmo tema