Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora Taylor Swift acaba de ser eleita a celebridade mais influente do mundo em 2019 pela revista Time! Ela até ganhou uma carta super fofa de ninguém menos que Shawn Mendes, seu amigo de longa data. O canadense não poupou elogios para a amiga e falou sobre a paixão dela pela música. Confira.

O Shawn Mendes é um amigo incrível e provou isso com uma carta incrível que escreveu para sua amiga Taylor Swift. Tudo isso porque a loira foi eleita a celebridade mais influente de 2019 pela revista Time. O canadense não poupou elogios para a dona de "Look What You Made Me Do", falou do talento que ela tem em fazer música, do amor pelos fãs e muito mais.

Shawn Mendes começou falando que admira muito a forma como Taylor lida com as coisas: "Eu sou fã da Taylor Swift desde que eu me lembro. Mas foi ao conhecê-la pessoalmente que eu entendi como ela é uma pessoa maravilhosa. Taylor faz o trabalho de criar música para milhões de pessoas parecer fácil. Isso vem dela - da sua crença em mágica e amor, sua habilidade de ser tão honesta e crua quanto pode. Ela é mestra em ter pensamentos suficientes, sem pensar demais e é por isso que sua música se conecta tão bem."

Resultado de imagem para shawn mendes taylor swift gif

Shawn Mendes é tão fã da Taylor quanto nós

Os dois começaram a se aproximar em 2015, quando Taylor convidou o canadense - que na época era sucesso do YouTube - para abrir um de seus shows na turnê "1989". "Eu logo aprendi que a mágica da Taylor Swift não vem de luzes, danças ou fogos de artifício (mesmo que tudo isso seja incrível), mas da conexão eletrizante que ela tem com as pessoas que estão lá para vê-la." Fofo!

"Há uma sensação esmagadora no ar. A sensação do seu coração batendo no peito de excitação - tanto que, quando chegar a 'Love Story', tudo o que você quer fazer é pegar o telefone e mandar uma mensagem para todas as pessoas que você conhece para dizer o quanto você as ama. . A sensação é tão densa que você sente que poderia estender a mão e agarrá-la para sempre." Friendship goals!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema