Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquele personagem que te irrita tanto, mais tanto que você tem até vontade de desligar a TV? Então vem demonstrar todo seu ódio por eles aqui com a equipe do Purebreak!
Quem são os personagens que todos amam odiar além dos vilões? Os bananas, claro! São aqueles que são feitos de idiotas desde o início das tramas e, as vezes, no final descobrem que tudo o que passaram foi armação de outra pessoa.

Geralmente são os mocinhos que passam por essa situação chata e irritante, mas tem gente que não é nem protagonista e tá sofrendo nas mãos de todo mundo. Vem saber quem tá aqui no TOP do Purebreak!

Bruno de "Amor à Vida"

IR-RI-TAN-TE! Sempre sendo enganado por Aline (Vanessa Giácomo), Bruno (Malvino Salvador) acabou deixando a bitch destruir seu casamento com a mocinha Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida".

Alan Harper de "Two and a Half Men"

Não precisa nem de explicação né? Alan Harper (Jon Cryer) já sofreu acidente, foi enganado, trollado, zoado, ferrado mais de um milhão de vezes em "Two and a Half Men" e ainda continua sendo um banana!

Bento de "Sangue Bom"

Se tinha um em "Sangue Bom" e que só não terminou mal porque era protagonista foi Bento (Marco Pigossi), eita criatura para ser enganada e fazer burradas!

Tufão em "Avenida Brasil"

Tem coisa pior do que casar com a própria vilã da trama? Se você pensou que ninguém nunca ia fazer isso, se enganou! Porque, além do ex-jogador de futebol interpretado por Murilo Benício de "Avenida Brasil", tem outra pessoa nessa lista que fez isso também...

Théo de "Salve Jorge"

Um Capitão da Cavalaria do Exército que ainda mora com a mãe e consegue ser enganado por três mulheres na mesma novela não merece o respeito de ninguém, né?!

Ted de "How I Met Your Mother"

O cara acredita que qualquer mulher que ele se envolve é a única, sua alma gêmea e com quem ele vai casar e ter filhos... Pô Ted (Josh Radnor), você já tá no episódio 200 de "How I Met Your Mother" e ainda pensa assim?!

Jack de "Revenge"

Jack (Nick Wechsler) só sofre desde a primeira temporada de "Revenge", mas até que ele merece... O cara faz acordo com quem não deve e acredita em qualquer um que mostra um pouco de compaixão pelo que ele vive. Não é a toa que ele é um dos suspeitos de cometer a maior burrada da série: atirar em Emily (Emily VanCamp).

Marina de "Insensato Coração"

Se você estava ansioso pra saber quem era a outra pessoa que se casou com um vilão, não precisa mais esperar: Marina (Paolla Oliveira) conseguiu largar o amor de sua vida para casar com o próprio cunhado Léo (Gabriel Braga Nunes), sendo manipulada por ele, que era o grande malvado da trama.

Sol de "América"

Nunca existiu ninguém que chorou tanto em uma novela quanto Deborah Secco e sua Sol de "América". A menina foi capaz de desistir da sua alma gêmea para ir atrás de seu sonho de morar nos EUA e toda vez que tentava chegar ao seu destino era impedida.

Matt de "The Vampire Diaries"

O único humano que restou em Mystic Falls deveria ser um pouco mais inteligente, né? Mas não, Matt (Zach Roerig) consegue fazer as maiores burradas e sempre confiar nas pessoas erradas em "The Vampire Diaries", que recentemente completou a marca de 100 episódios!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema