Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tá bom que mocinho de novela sempre sofre, mas nas novelas existem vários tipos de "sofrer"... Quem nunca se irritou com a ingenuidade de Bento em "Sangue Bom"? Vem ver as maiores mentiras que ele caiu!

Gente, como assim alguém consegue ser tão enganado em uma novela só?! Bento (Marco Pigossi) conseguiu cair nas mentiras de todo mundo em "Sangue Bom"! Vem relembrar com a gente as atitudes de Bento depois de cair nas mais absurdas lorotas do folhetim!

Terminar a sociedade com Giane por causa de Amora

Bento, como você tem a coragem de terminar uma sociedade com a sua melhor amiga por causa da sua esposa mentirosa? Na verdade, quem quis terminar o vínculo dos dois foi Giane (Isabelle Drummond) ao perceber que o florista nunca iria acreditar na verdade sobre Amora (Sophie Charlotte) por mais que ela tentasse abrir os olhos dele. E se você acha que ele protestou, está enganado! Ele aceitou e assinou o fim da empresa que os dois dividiam. #putzbento

Partir pra cima de Fabinho!

Como quase tudo que Bento fez de errado na novela foi por causa de Amora, dessa vez não podia ser diferente... O bobão, crente que a vilã estava grávida, foi atrás de Fabinho (Humberto Carrão) só para bater nele ao saber que o menino entrou em uma briga com a it-girl!

Bater em seu próprio pai!

Tudo bem que Wilson (Marco Ricca) nunca foi nenhum santo, mas ele estava apanhando feio de Bento porque o mocinho tinha certeza que quem causou o acidente de Malu (Fernanda Vasconcellos) tinha sido ele. Só que eles nunca conseguiram terminar a briga, já que no meio da discussão os dois receberam a notícia de que são pai e filho! Tenso!

Terminar o namoro com Malu

Essa só não é a maior burrada de Bento porque a primeira consegue mesmo superar... O florista estava vivendo um romance lindo e verdadeiro com Malu, até que caiu na maior mentira de Amora: a troca dos DNA's. Ele terminou tudo com Mallu por achar que os dois eram irmãos.

Ser enganado quinhentas mil vezes por Amora!

Essa é a pior de todas exatamente porque ele foi enganado por Amora desde o início do relacionamento dos dois e nunca percebeu nada. Ela fingiu uma gravidez, trocou exame de DNA, colocou fogo na "Toca do Saci", inventou falsos atropelamentos e bazares... Ufa! E dá pra acreditar que ele caiu em todas essas?

Dá bom pra vocês ou a equipe do Purebreak esqueceu alguma coisa nesse TOP? Fala pra gente! "Sangue Bom" está na sua última semana e é exibida de segunda à sábado, as 19h na Globo!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema