Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O fim está próximo! Quem será a sucessora de Fiona (Jessica Lange)?!

Para a tristeza geral da nação, o fim de "American Horror Story: Coven" está próximo e com ele, finalmente, o mistério da nova Suprema será solucionado! E para o desespero de Fiona (Jessica Lange), a poderosa pode estar mais próxima do que ela imagina.

É nesta quarta-feira (29) que o aguardado momento acontecerá e as candidatas são muitas e totalmente diferentes umas das outras! Por isso, o Purebreak fez esse TOP pra que você não esqueça quem é quem e escolha a sua favorita! Vem!

Madison tem atitude e precisa mandar!

A Madison (Emma Roberts) é a b*tch do grupo e, com certeza, substituiria Fiona perfeitamente. Ainda mais que a atual Suprema a considerou como a primeira ameaça ao seu posto, já que a matou nos primeiros capítulos da temporada!

Zoe e o seu altruísmo iriam mudar o mundo das bruxas

Para acabar com a tirania no meio da bruxaria, vote em Zoe (Taísa Farmiga) para a próxima Suprema! Porque a bruxa boazinha conseguiria mudar o medo que sempre foi imposto por Fiona nas outras bruxas! Além de que ela não teria coragem de matar ninguém à sangue frio.

Misty é a verdadeira bruxa!

Misty (Lily Rabe) é a maluquinha do grupo... Além de ter um episódio só pra ela no qual sua musa Stevie Nicks apareceu! E a loira também é a típica bruxa das histórias: ela vive escondida na floresta, se veste diferente e segue todas as tradições!

Queenie sempre foi menosprezada, ela merece destaque!

Se tem uma bruxa na série que sofreu bullying de tudo e todos, essa é Queenie (Gabourey Sidibe). Ela nunca foi levada a sério por Fiona e nenhuma de suas companheiras de turma! Você não acha que ela mereceria mostrar que é a verdadeira Suprema e impor respeito?!

Cordelia é a surpresa!

Essa você com certeza não esperaria ver por aqui... Mas sabe porque a Cordelia (Sarah Paulson) provavelmente poderia ser a Suprema?! Por duas razões: ela é filha da atual soberana e ela é a professora das outras bruxas! Será que ela ensina todas as mais novas por alguma razão que ninguém nunca falou?

Qual é o seu voto? Quem você acha que é a próxima toda-poderosa de "American Horror Story: Coven"?!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema