Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ryan Murphy, o criador de "American Horror Story", deu uma entrevista na qual ele revela grandes acontecimentos do final da terceira temporada da série que prometem ser chocantes e surpreendentes! Vem ler!

A reta final de "American Horror Story: Coven" promete ser assustadora, dramática, engraçada, misteriosa e surpreendente ao mesmo tempo para preparar todos para a quarta temporada! E para diminuir um pouco o nervosismo dos fãs, o criador da série Ryan Murphy, revelou detalhes do final da terceira temporada para a revista Entertainment Weekly!

LaLaurie volta a ser má e uma Suprema que você nunca imaginou!

Várias novidades estão programadas para o fim da terceira temporada da série, mas Ryan já garante: "Os últimos cinco episódios são sobre as quatro bruxas jovens – cinco se contar com Cordelia (Sarah Paulson) – e é sobre quem vai subir e quem vai cair". Então já dá pra saber que muito mais vai ser descoberto sobre a nova Suprema, já que uma investigação mais a fundo sobre a história de cada uma das bruxas do Coven será feita.

Ryan ainda alfinetou os telespectadores sobre esse assunto: "Neste ano será diferente, porque preparamos um final com humor negro. Ninguém adivinhou quem é a nova suprema".

Além disso, Madame LaLaurie (Kathy Bates) voltará a ser malvada! E tudo o que ela falou até agora de estar arrependida e ter se tornado uma pessoa melhor era uma mentira, porque a víbora voltará a ser pior do que nunca!

Cordelia recuperará a visão

Outra notícia bombástica da série é que Cordelia terá sua visão de volta! Será que com esse milagre os fãs vão descobrir quem fez isso com a filha de Fiona (Jessica Lange)?

E mais: no final do sétimo episódio, Zoe (Taisa Farmiga) fez um ménage à trois com Madison (Emma Roberts) e Kyle (Evan Peters) que desencadeará uma tensão entre os três, mas nada relacionado ao sexo... O que será?

Stevie Nicks e o caçador de bruxas

Todos sabem que devido a obsessão de Misty (Lily Rabe) por Stevie Nicks, Ryan Murphy resolveu levar a cantora para a série em uma participação super especial que com certeza deixará a bruxa fascinada! E quem leva Stevie à cidade é a Suprema Fiona para ver se com isso Misty demonstra ter mais poderes.

Além disso, todos já sabem que o marido de Cordelia, Hank Foxx (Josh Hamilton), que foi contratado por Marie Laveau (Angela Bassett), é um caçador de bruxas. Mas Ryan também fez uma revelação surpreendente sobre isso: "Ele pertence a um grupo chamado Corporação que existe desde os tempos da Europa". Ou seja, ele não está sozinho na caça! Tenso!

E aí, está ansioso para o final de "American Horror Story: Coven"? A série é exibida nas quartas-feiras nos EUA pelo canal FX!

American Horror Story
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
As bruxas de "Coven" vão voltar para outras temporadas de "American Horror Story"!
Uma outra temporada antiga de "American Horror Story" vai aparecer no próximo episódio!
ver todas as notícias de American Horror Story Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema