Por Nicolly Vimercate
Você é viciado em séries, novelas, reality shows e tudo mais que passa na TV? De controle remoto, a mapa das séries, selecionamos os melhores aplicativos para complementar o que rola na telinha!

Você é viciado em séries, novelas, reality shows e tudo mais que passa na TV? Mesmo quando está usando celular, tablet ou computador, acaba ligando a televisão para acompanhar o que está acontecendo? Uma boa ideia é baixar um aplicativo para complementar o que está passando na telinha. De controle remoto, a mapa das séries, tá tudo aqui!

1 - Controle Remoto

O app "Samsung WatchON" serve como controle remoto pra TVs de várias marcas. Serve para assistir a filmes, séries e outros programas. E dá pra começar a ver um filme no tablet, continur no celular e terminar na televisão. O "Peel " é mais simples, mas também permite ver a programação disponível e controlar a TV. Ótimo pra quando o controle remoto some, né?

2 - Séries

Atrasado em "", aguardando a nova temporada de "Glee"... Se você ama séries, deve estar acostumado a esta desorganização com os episódeos, certo? Pra organizar essa bagunça, a dica é o app "TVShow Time". Com ele, você sabe a data de estreia das suas séries favoritas, encontra o episódio que ainda não viu e pode enviar recomendações para os amigos.

3 - Novelas

E no capítulo de hoje... "Novelas BR ", o aplicativo que te ajuda a ficar por dentro das melhores tramas da TV brasileira. Ais informações são sobre as novelas que estão no ar nos canais Globo, SBT e Record. Tem resumo dos capítulos, perfil dos personagens e a sinopse dos capítulos. Só não dá pra assistir.

4 - TV Globo

Líder em audiência, a tem programas que batem recorde na audiência e no buzz que geram na internet, como " ", " e "". Se você está sempre ligado nesses programas, pode acompanhar os bastidores e até ser avisado quando ele começar. Já aproveita e convida os amigos pra comentar as maldades do Felix por lá mesmo.

5 - Toda a programação

Por fim, pra fechar o Top com chave de ouro, o aplicativo "NaTV". Ele traz um guia de programação de todos os canais da TV paga, aberta e dos cinemas de 100 cidades do Brasil. Você pode ser avisado quando um programa começar e fazer check-in quando estiver assistindo e compartilhar nas redes sociais. Prático, né?

sobre
o mesmo tema