Por Aline Carvalhal
A gente realmente duvida que você consiga chegar ao fim desses cinco jogos. Sim, é um desafio. Vai encarar?

Há quem diga que hoje em dia os jogos são muito fáceis. Você aperta start e já ganha um troféu, dá um passo e já é uma conquista. Saudades do tempo em que, sem dicas nem recompensas, você ficava feliz ao passar pelo castelo do Bowser em Super Mario World. Pensando nisso, reunimos aqui jogos para quem quer de volta a emoção do desafio, o limite da dificuldade. Seu orgulho gamer está garantido:

5. Unfair Mario

Super Mario é um clássico. Unfair Mario é um achado. Para jogar você usa as setas e bem... tente não seguir as dicas. Nada é o que parece neste Reino dos Cogumelos às avessas.

4. Avaision

O objetivo é você desviar sua bolinha dos bichinhos que infestam a tela. Aranhas-robô? Formigas-andróide? Não sei sabe, mas elas gostam mesmo de bolinhas brancas. Consegue jogar por 1 minuto sem perder? Clique para jogar.

3. SuPuzzle

Esse é um daqueles testes de lógica em forma de jogo. O objetivo é ligar as três casas aos símbolos da água, eletricidade e gás. Hora de testar seu QI. Só não vale usar o Google...Clique para jogar.

2. Hardest Game

O nome diz que é o jogo 'Mais Difícil'. Bem, todos da lista são difíceis, mas esse com certeza é um dos mais viciantes. A cada fase o desafio vai ficando mais estressante. Lembre-se pense antes de iniciar a fase, o importante não é ganhar no menor tempo e sim com o menor número de mortes. Clique para jogar.

1 - Impossible

Que tal um jogo impossível? Impossible é um desafio perfeito para quem quer testar a concentração e a coordenação motora. Clique para jogar.

sobre
o mesmo tema