Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É tanta gente que morre e volta que todo mundo acaba se perdendo na história, não é mesmo? Mas tem aqueles que sempre se destacam mais e acabam sendo os queridinhos do público... Vem ver com a gente quais são eles!

Morrer é a ordem natural das coisas, né? Pra esses personagens não! Se você acompanha pelo menos uma das séries que a equipe do Purebreak escolheu para esse TOP, já sabe que cada um deles já participou de várias histórias diferentes, foi assassinado milhões de vezes (e não morreu!) e até foi pro céu e pro inferno! Já adivinhou quem são?!

Jessica Lange em "American Horror Story"

Tem alguém que já participou de três temporadas com histórias diferentes e conseguiu em todas elas fazer uma personagem icônica? Só Jessica Lange é capaz dessa proeza em "American Horror Story"! Na primeira temporada ela viveu Constance Langdon, uma mulher fria e cruel que foi capaz de roubar até um bebê... Já na segunda, ela viveu Irmã Jude, a chefe de uma instituição mental que comete atrocidades contra seus pacientes. Na temporada atual, que é centrada em feitiçaria e magia, ela vive Fiona, a bruxa suprema de Nova Orleans.

Klaus de "The Vampire Diaries"

O Klaus (Joseph Morgan) é daqueles personagens chave para todas as histórias e suas junções. Ele é o primeiro vampiro do mundo e único na sua espécie híbrida (lobisomem e vampiro") e adivinhem? Já foi assassinado várias vezes em "The Vampire Diaries", voltou em todas elas e ganhou até "The Originals" uma série só pra ele! #klausvive

Rumpelstiltskin de "Once Upon a Time"

Taí um personagem que sofreu, sofreu e sofreu no início da sua vida em "Once Upon a Time" e no final conseguiu até superar o Capitão Gancho (Colin O'Donoghue) e se tornar o homem mais temido da Floresta Encantada (e de Storybrooke)! Não tem ninguém que não adore todos os seus contratos, trocas e sua famosa frase: "Toda magia vem com um preço!"

A de "Pretty Little Liars"

E aquele personagem que já foi várias pessoas? Oi, como assim?! Pra quem acompanha "Pretty Little Liars", que teve seu especial de Halloween exibido na última terça-feira (22), sabe que a(o) grande vilã(o) é o mistério de "A", diversos personagens já encarnaram a maior ameaça às Liars, já fugiram e alguns até morreram... Mas até hoje ninguém descobriu a verdadeira identidade da pessoa que se passa pela falecida Alison (Sasha Pieterse).

Irmãos Winchester de "Supernatural"

Sim, tem dois personagens que não são sobrenaturais, e sim humanos, nesse TOP! Mas pode isso, produção?! Claro! Em "Supernatural", que retornou para a sua 9ª temporada em 2013, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) já viraram demônios, voltaram no tempo, foram ao céu, ao inferno e mesmo assim NÃO MORRERAM! Por isso, nada mais do que justo a presença deles aqui!

Tem mais alguém que você sentiu falta nesse TOP?! Conta pra gente!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema