Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Para tudo! O "Casamento às Cegas 4" surpreendeu ao trazer homens, em sua maioria, apaixonados, empaticos e que se importam verdadeiramente com suas noivas. No entanto, no último episódio Paul surpreendeu ao ser flagrado pelas câmeras do programa com uma atitude. Após dizer "não" no altar, ele foi filmado alisando uma das amigas de Micah! Seria ele um dos vilões da edição. Veja vídeo!

Depois que Paul Peden disse "não" no altar e deixou Micah Lussier às lágrimas em "Casamento às Cegas 4", a internet está surtando com a possibilidade de existir algo entre ele e uma das melhores amigas dela que, inclusive, foi uma das damas de honra da cerimônia. O Purebreak te conta agora tudo que aconteceu. Preparem-se para os spoilers!

Paul alisa bumbum de amiga de Micah e choca web

Calma que não estamos falando da Irina dessa vez! Depois que Paul foi atrás de Micah para tentar acalmá-la e conversar um pouco, a mãe dela e as duas damas de honra entram na sala. Com isso, ela pede que a deixe sozinha com a turma que chegou e, com isso, o ex-noivo obedece. No entanto, Ruby Mensing, uma das melhores amigas de Micah sorri e dá um olhar diferente pra Paul, que, do nada, surpreende alisando seu bumbum.

Com isso, a internet levantou uma teoria de que os dois pudessem ter um caso secreto. Será que Paul traiu Micah com uma das melhores amigas dela? Veja o vídeo!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema