Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após ser abordada por um famoso influencer, com o popular "isso ou presente misterioso?", Luísa Sonza escolheu a segunda opção e ganhou um vinho e chocolate, mas o jovem não parou por aí. Ele pediu um beijo e ganou uma resposta a altura do pedido.

Luísa Sonza teve um encontro inesperado com o influenciador Bruno Guilherme, que a abordou de forma descontraída em uma van segurando uma caixa. Ele fez a pergunta mais famosa do Tiktok nos últimos tempos: "Dois reais ou um presente surpresa?" e a dona de "Campo de Morango" optou pelo presente.

Bruno, conhecido por seus vídeos na rede das dancinhas, onde interage com mulheres em lugares públicos oferecendo presentes ou perguntando se aceitam ser sua "namorada" por um curto período, revelou que Luísa é a primeira celebridade a participar de sua brincadeira. A cantora foi super simpática e ainda disse que já o conhecia.

Ao abrir o presente, que continha uma garrafa de vinho e chocolate, Luísa adorou e disse: "Amei muito. É sempre uns presentes bons assim? Você acertou. Vou tomar esse vinho hoje em sua homenagem".

Luísa Sonza recusa beijo de influenciador: "Sou traumatizada"

No final do vídeo, Bruno perguntou se merecia um beijo como agradecimento, mas Luísa recusou de forma bem-humorada, explicando que não está tão fácil conquistá-la e que está fechada para relacionamentos, mas aceitou um abraço: "Não, calma aí. Para me conquistar [agora], não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas eu adorei o vinho, já é o começo".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema