Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luísa Sonza passou uma temporada nos Estados Unidos e retornou ao Brasil com direto recepção dos fãs e do novo namorado, Chico Veiga, no aeroporto.

Um vídeo muito fofo de Luísa Sonza e seu novo namorado, Chico Veiga, está viralizando na web! A cantora retornou na noite de ontem (27) ao Brasil após passar um tempo nos Estados Unidos. Ao desembarcar no aeroporto, Luísa encontrou o namorado, que fez uma surpresa e a recepcionou aos beijos. O momento super romântico, que mais parece uma cena de filme, deixou todo mundo apaixonado pelo casal. Veja!

Luísa Sonza e Chico Veiga se reencontraram em momento fofo

Luísa Sonza desembarcou ontem no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após uma longa viagem em Los Angeles, Estados Unidos. A atriz estava lá desde o início do mês e chegou a comemorar o seu aniversário no país, longe do novo namorado Chico Veiga. Os dois assumiram oficialmente o namoro enquanto ela estava viajando e estavam ansiosos para se ver novamente. O reencontro aconteceu da maneira mais romântica possível. Luísa chegou na área de desembarque e logo avistou Chico entre os fãs que estavam no local. Então, ela correu até ele e os dois se beijaram super apaixonados. Veja o vídeo fofo:

Chico Veiga e Luísa Sonza começaram a namorar após flertes online

O romance de Luísa Sonza e Chico Veiga começou quando um vídeo do youtuber viralizou nas redes sociais. A cantora se interessou e os dois logo começaram a se seguir no Instagram. Em pouco tempo, Luísa e Chico passaram a trocar flertes publicamente na internet. Em um deles, a cantora chegou a escrever "única e exclusivamente meu" em uma foto do streamer. No aniversário de Luísa Sonza, no último dia 18, Chico Veiga postou uma linda homenagem e os dois assumiram de vez o relacionamento. "Nunca achei que fosse possível te conhecer, mas para você o impossível é só um detalhe a ser resolvido. Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que eu tô passando mal de saudade", escreveu. Na época, Luísa já estava viajando e só ontem os dois se reencontraram.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema